Homepage
- Prova arranca hoje e está mais emocionante que nunca...
-
-
O swell em declínio e os ventos desfavoráveis que têm passsado por Jeffreys Bay, na África do Sul, fizeram com que o J-Bay Open permanecesse adiado por alguns dias.
Previsão de ondas para este fim de semana
"É uma manhã interessante e o swell definitivamente reagiu", diz Kieren Perrow, comissário da WSL. "Há algumas ondas decentes lá fora, mas o forte vento torna o mar desafiador. Continuamos à espera de uma ondulação e esperamos um ótimo encerramento na tarde desta sexta-feira ou na manhã do sábado", finalizou Kieren.
A manhã desta sexta-feira deve começar bem devagar, com ondas inconsistentes, porém, o mar deve ganhar força durante a tarde, com um vento offshorel moderado a soprar no pico de J-Bay.
Faltam três duelos para o encerramento dos quartos-de-final. O havaiano John John Florence é o único garantido na semi até o momento. As outras vagas serão disputadas por Kelly Slater e Josh Kerr, Julian Wilson e Gabriel Medina, Mick Fanning e Filipe Toledo, consecutivamente.Acompanha a prova através do site oficial da WSL aqui.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
Fotografia: WSL
-
