Homepage

  • Indo Shade com Miguel Branco
    29 julho 2016
    arrow
    arrow
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • O Miguel tem apenas 20 anos mas é já um dos mais respeitados surfistas portugueses.
  • “Indo Shade” é o resultado de um mês passado na Indonésia com o Miguel Blanco a explorar e a experimentar novos ângulos com o fotógrafo Diogo D’Orey que, além da câmara fotográfica, instalou também uma GoPro na sua caixa estanque. Este video resulta da footage dessa GoPro. 

    Blanco ficou na casa de Diogo, em Bali, já que são bons amigos. Durante a estadia, embarcaram em várias missões em busca das melhores condições, encontraram ondas perfeitas em Sumbawa e Lombok, bem como várias sessões épicas num secret spot muito especial que o Diogo tem vindo a explorar.

    A Fotografia de Surf, em especial na vertente de “Watershots", é acima de tudo trabalho de equipa e não há dúvida que o Miguel e o Diogo fizeram uma equipa sólida. Ao longo da viagem testaram alguns ângulos bizarros e fizeram muitas experiências resultando em ângulos inovadores, sempre com muita diversão à mistura e vivendo ao máximo o sonho indonésio.  

    O Miguel tem apenas 20 anos mas é já um dos mais respeitados surfistas portugueses. É uma estrela em ascensão com um estilo progressivo e alguns resultados muito fortes (2º lugar no WQS de Zarautz, vencedor do European Pro Junior Caparica, etc), mas também muito ávido em ondas pesadas, slabs e ondas grandes. Com três temporadas havaianas e muitas viagens produtivas, como Austrália, África do Sul, Nova Zelândia, Caraíbas, Maldivas, o Miguel Blanco está a construir o seu próprio caminho para se tornar seguramente um dos próximos nomes fortes do Surf Nacional.  

    O Diogo D’Orey é considerado como um dos melhores fotógrafos aquáticos da atualidade, reconhecido por inovar e arriscar-se fisicamente para obter os “shots perfeitos! É brasileiro mas passa metade do ano em Portugal e a outra metade na Indonésia. Neste último Inverno em Portugal, produziu algumas imagens espetaculares que foram largamente difundidas em muitas revistas Internacionais e Nacionais, incluindo várias capas épicas, bem como muitas imagens que se tornaram virais nas redes sociais.

     

Tags
  • Miguel Branco
  • Surf
  • Indo Shade
  • Indonesia
  • Video
similar News
similar
maio 31
Portugal tem 'bom início' de campanha no Mundial ISA de El Salvador
maio 18
A pensar nos tubos olímpicos de Teahupoo, França anuncia convocatória para o Mundial ISA
maio 31
Recorde de nações presentes e elenco com muito CT no Mundial ISA de El Salvador
maio 31
Concessionários querem regras 'bem definidas' de proibição de fumar na praia
maio 31
Câmara Municipal de Almada promove visita guiada ao património natural da Caparica
maio 31
'Sala de visitas do surf português' é o próximo destino da Liga MEO Surf 2023
maio 30
Portugueses já conhecem adversários da ronda inaugural do Mundial ISA de El Salvador