Homepage
- Uma oportunidade imperdível para vir ver e usufruir do mar azul da Ericeira.
-
-
Recuperar a tradição junto da comunidade local é o mote que move este projeto inaugural do Ericeira Paddle Trophy. Um evento desportivo de remada junto da comunidade local onde todos são bem-vindos a participar no dia 30 de Julho (sábado) pelas 15H00 na Ericeira.
Como reserva mundial de surf a Ericeira oferece condições únicas para a prática de várias modalidades utilizando pranchas. É nesse sentido que são reunidas todas as condições para juntar praticantes de Surf, BodyBoard e SUP no ponto comum... a REMADA.
Com partida na Praia dos Pescadores (Ericeira), os participantes têm pela sua frente 5km (SUP) e 2,5km (restantes pranchas) em remada até à Foz do Lizandro.
Promovendo um estilo de vida desportivo e convívio entre os praticantes de Surfing, o Ericeira Paddle Trophy é de participação gratuita, irá premiar todos os participantes e atribuirá um troféu ao primeiro de cada categoria (SUP, Longboard, Surf e BodyBoard) que atravessar o pórtico de chegada da Red Bull que estará no areal da Praia da Foz do Lizandro. No final do evento, todos os participantes têm entrada gratuita para o Sun & Sand que decorrerá no Limipicos Beach Café.
Uma oportunidade imperdível cheia de desportivismo e convívio para todos amantes da remada, do mar e da Ericeira. .
Fotografia: Ericeira Surf Clube // Infinity Pic
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
