Homepage

  • 2ª edição Buondi Surf Sessions com McNamara
    20 julho 2016
    arrow
    arrow
  • Depois do enorme sucesso da 1ª edição do projeto Buondi Surf Sessions, Buondi volta a oferecer aulas de surf
  • Depois do enorme sucesso da 1ª edição do projeto Buondi Surf Sessions, Buondi volta a oferecer aulas de surf, de norte a sul do país, a quem nunca ousou ou teve oportunidade de experimentar ou até mesmo a quem quer experimentar pela segunda vez.

    Começou com um projeto-piloto, em 2015, e este ano a 2ª edição do projeto Buondi Surf Sessions vai ainda mais longe com a parceria com a SURFaddict (Associação Portuguesa de Surf Adaptado), que vai permitir às pessoas com mobilidade reduzida experimentar esta modalidade. “A SURFaddict pretende criar um movimento que permita às pessoas com deficiência desfrutarem do mar, proporcionando-lhes maior bem-estar físico e mental, bem como atenuar a barreira de exclusão. Ficamos muito satisfeitos com esta parceria e com o apoio da Buondi, é muito bom saber que as marcas portuguesas apoiam esta causa e nos permitem chegar mais longe e a mais pessoas” refere Nuno Vitorino, Presidente SURFaddict.

    Além de proporcionar uma experiência intensa, o projeto Buondi Surf Sessions visa também divulgar o surf, desporto que tem vindo a angariar cada vez mais fãs. Com este intuito, o projeto, que conta com a participação de Garrett McNamara e apoio da SURFaddict, assenta na oferta de aulas à população em geral mas também a crianças e jovens institucionalizados e/ou com necessidades especiais.

    Entre 26 de julho e 7 de agosto, o Buondi Surf Sessions vai percorrer oito praias do país – de Matosinhos ao Alentejo – oferecendo aulas à população e a várias instituições.

    Estas aulas contarão com um professor muito especial: Garrett McNamara, cara da marca portuguesa de cafés torrados promotora da iniciativa. A lenda mundial de surf reconhece a enorme satisfação que este projeto lhe traz pela segunda vez: “Sempre quis criar um projeto deste género, que me permitisse levar a experiência do surf a quem nunca teve essa oportunidade, em especial às crianças. Fiquei muito feliz pela oportunidade que Buondi me deu no ano passado e por poder repeti-la este ano. Espero que este projeto se mantenha por muitos mais anos”.

    Para Teresa Roseta, Responsável de Marketing da área de Cafés e Bebidas da Nestlé, esta iniciativa “vem na continuidade daquele que tem sido desde sempre o posicionamento da marca, que está ao lado do surf há mais de 25 anos”, acrescentando que “depois do sucesso da 1ª edição das Buondi Surf Sessions, não poderíamos deixar de dar continuidade a este projeto que proporciona mais uma experiência única e intensa a muitas pessoas, convidando-as a expressarem-se intensamente, encorajando-as a viverem também de forma intensa e apaixonada.”

    Sempre presente nos momentos de partilha e convívio dos portugueses, em particular nas praias e esplanadas, Buondi está no território do surf desde 1989 - data do primeiro campeonato mundial de surf realizado em Portugal, o “Buondi Instinct Pro”.

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Buondi
  • Buondi Surf Sessions
  • Garrett McNamara
  • Surf
  • surfaddict
  • Surf Adaptado
  • Praias
  • Portugal
  • Café
pub
similar News
similar
setembro 15
Frederico Morais: 'O principal objetivo foi alcançado em Miyazaki'
setembro 15
Brasil conquista duplo ouro no Japão; Kikas foi 7.º
setembro 14
Bodyboard: Miguel Ferreira e Joana Schenker fora do Sintra Pro
setembro 14
Frederico Morais: 'É um grande orgulho apurar Portugal para os Jogos Olímpicos'
setembro 12
Bodyboard: Pierre Louis Costes eliminado precocemente do Sintra Pro
setembro 13
Kikas vence Slater e outros tops mundiais e avança firme no Mundial ISA
setembro 13
Bodyboard: Miguel Ferreira e Joana Schenker nos 'quartos' do Sintra Pro