Homepage

  • Luís Perloiro recebe o Tiago Pires Award
    30 junho 2016
    arrow
    arrow
  • Surfista de Lisboa a caminho do Havai no próximo Inverno
  • Press Release

    Luís Perloiro é o vencedor da edição de 2016 do Tiago Pires Award by A.N.Surfistas. Este é um prémio entregue conjuntamente por Tiago Pires e pela Associação Nacional de Surfistas no âmbito do Dia Internacional de Surf e atribui ao vencedor uma viagem ao Havaí, um dos principais palcos de competições internacionais.

    Luís Perloiro, surfista de Lisboa, é um dos juniores portugueses mais promissores e está a dar os primeiros passos nos escalões profissionais em Portugal e no estrangeiro, encontrando-se actualmente na 8ª posição das Junior Qualifying Series europeias da World Surf League e na 20ª posição da LIGA MOCHE, liga nacional de surf e principal competição do surf nacional. Luís Perloiro é assim distinguido como um jovem surfista de alto potencial e o prémio é uma viagem para o Hawaii, o maior palco de treino e evolução do surf a nível global.

    O jovem surfista soube da vitória pelo mão do próprio Tiago Pires que lhe ligou de surpresa com a boa notícia. “Estou muito contente, é uma oportunidade incrível. Não estava mesmo nada à espera mas fiquei desconfiado que seria alguma coisa diferente quando ouvi a voz do Tiago. Não é normal ter o Tiago Pires a ligar-me (risos)! Iniciativas como esta são muito importante para apoiar jovens surfistas como eu e quero agradecer ao Tiago e à Associação Nacional de Surfistas pelo prémio. Estou mesmo muito feliz!” afirmou Luís Perloiro.

    Por sua vez, Tiago Pires referiu que “O Luís é o perfeito exemplo do tipo de surfista que pretendemos premiar com esta iniciativa. Para além de ser talentoso e de estar a tirar bons resultados, tem andado a esforçar-se e a dedicar-se intensamente para atingir os seus objetivos e evoluir como surfista e atleta. Para mim ele é o justo vencedor do Tiago Pires Award by A.N. Surfistas de 2016. Estás de parabéns, Luís!"

    A Associação Nacional de Surfistas agradece a Tiago Pires por abraçar esta iniciativa, assim como o apoio do GO-S.TV, e dá os parabéns a Luís Perloiro pela distinção, esperando que o trabalho que vem desenvolvendo o leve a atingir todos os seus objectivos pessoais e profissionais e que isso se traduza em muitas alegrias para todos os portugueses.

    Foto: Carlos Pinto 

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Associação Nacional de Surfistas
  • ans
  • tiago pires
  • Tiago Pires Award
  • luis perloiro
  • surf
similar News
similar
fevereiro 24
Deslizamento dos glaciares da Antártida Ocidental está a acelerar
fevereiro 23
“Billy”, o documentário sobre Billy Kemper já está online na WSL
fevereiro 23
Praia algarvia considerada uma das três melhores da Europa
fevereiro 23
Espanha leva equipa muito experiente ao Mundial ISA
fevereiro 23
Polícia Marítima recolhe mais de 200kg de lixo na Costa Vicentina
fevereiro 23
Trio português avança para os quartos-de-final do E-Pro Europe
fevereiro 22
Criado movimento em prol da mensagem “Surf não é crime”