Homepage

  • Ilha de São Miguel recebeu festa do Surf Adaptado
    05 julho 2016
    arrow
    arrow
  • O evento contou com um total de 18 participantes, aos quais se juntaram ainda 20 voluntários
  • Foi no passado sábado, dia 25 de junho, que a SURFaddcit (Associação Portuguesa de Surf Adaptado) voou até aos Açores para mais um evento de surf adaptado, o terceiro em 2016. A praia das Milícias, na Ilha de São Miguel, foi assim o palco de uma ação especial, onde a Fábrica dos Sorrisos ofereceu a possibilidade dos surfistas especiais açorianos deslizarem no oceano.

    O evento contou com um total de 18 participantes, aos quais se juntaram ainda 20 voluntários – entre os locais e a equipa da SURFaddict que seguiu do continente. Um dia repleto de ondas e sorrisos que veio dar força à necessidade de a Fábrica dos Sorrisos continuar a quebrar barreiras e voar ainda mais alto, passando por todos os pontos do país.

    “O evento correu muito bem”, começou por dizer Teresa Abraços, ex-campeã nacional e uma das responsáveis que integrou a comitiva da SURFaddict. “Apesar de ser sempre uma incógnita, devido a uma logística muito grande e ao facto de dar mais trabalho, acaba também por dar mais prazer. Um dos nossos objetivos é descentralizar e ir aos quatro cantos do país. A inclusão também passa por aí. Os Açores foram um desafio maior e foi fantástico lá voltar”, frisou.

    Para a organização deste evento contribuíram ainda a Escola de Surf Azores Surf Center. A Federação Portuguesa de Surf, o Instituto Hidrográfico e os Municípios da Ribeira Grande e Ponta Delgada foram os parceiros institucionais do evento, que contou ainda com o apoio da SATA AZORES AIRLINES, da TakeOff Surf Travel, Bensaude Hotéis, Varela Rentacar e da Lan's Pizzaria, Exotic Food & Vegetariana.

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • São Miguel
  • Açores
  • Surf
  • Surf Adaptado
  • Associação Portuguesa de Surf Adaptado
  • SURFaddcit
similar News
similar
outubro 20
Tomás Lacerda é o primeiro campeão nacional de SUP Downwind
outubro 21
Tomás Lacerda e um 2021 avassalador: cinco títulos nacionais de SUP conquistados
outubro 21
Ribeira d'Ilhas a postos para a finalíssima do Nacional de Surf Esperanças Sub-18 de 2021
outubro 21
Frontón King: Joel Rodrigues segue para a ronda 4 da categoria Júnior
outubro 21
New Traveler, a nova step-up da Rusty Surfboards já está no mercado português
outubro 21
Onde podemos ver o Gran Canaria Frontón King de 2021?
outubro 20
Sete raias mantidas em cativeiro foram devolvidas ao mar das Berlengas