Homepage
- O evento contou com um total de 18 participantes, aos quais se juntaram ainda 20 voluntários
-
-
Foi no passado sábado, dia 25 de junho, que a SURFaddcit (Associação Portuguesa de Surf Adaptado) voou até aos Açores para mais um evento de surf adaptado, o terceiro em 2016. A praia das Milícias, na Ilha de São Miguel, foi assim o palco de uma ação especial, onde a Fábrica dos Sorrisos ofereceu a possibilidade dos surfistas especiais açorianos deslizarem no oceano.
O evento contou com um total de 18 participantes, aos quais se juntaram ainda 20 voluntários – entre os locais e a equipa da SURFaddict que seguiu do continente. Um dia repleto de ondas e sorrisos que veio dar força à necessidade de a Fábrica dos Sorrisos continuar a quebrar barreiras e voar ainda mais alto, passando por todos os pontos do país.
“O evento correu muito bem”, começou por dizer Teresa Abraços, ex-campeã nacional e uma das responsáveis que integrou a comitiva da SURFaddict. “Apesar de ser sempre uma incógnita, devido a uma logística muito grande e ao facto de dar mais trabalho, acaba também por dar mais prazer. Um dos nossos objetivos é descentralizar e ir aos quatro cantos do país. A inclusão também passa por aí. Os Açores foram um desafio maior e foi fantástico lá voltar”, frisou.
Para a organização deste evento contribuíram ainda a Escola de Surf Azores Surf Center. A Federação Portuguesa de Surf, o Instituto Hidrográfico e os Municípios da Ribeira Grande e Ponta Delgada foram os parceiros institucionais do evento, que contou ainda com o apoio da SATA AZORES AIRLINES, da TakeOff Surf Travel, Bensaude Hotéis, Varela Rentacar e da Lan's Pizzaria, Exotic Food & Vegetariana.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Beachcam.pt no Instagram
-
