Homepage
- O português Frederico Morais soma e segue na África do Sul.
-
-
O português Frederico Morais soma e segue na África do Sul.
O Ballito Pro, QS 10000 da Qualifying Series da World Surf League que decorre na África do Sul até dia 3 de julho, arrancou hoje de manhã com as restantes baterias por realizar do round 2.
O português Tomás Fernandes foi o primeiro atleta luso a entrar na água, mas a sorte e as ondas não estiveram consigo e terminou o heat em terceiro lugar.
O último heat da ronda, apresentava-se com três portugueses no line-up, Marlon Lipke, Frederico Morais e José Ferreira, juntamente com o taitiano Mateia Hiquily. Foi Frederico Morais quem acabou por conquistar o primeiro lugar, enquanto o taitiano garantiu o segundo lugar. Marlon e Zé Ferreira ficaram em terceiro e quarto lugar, respectivamente.
O campeão da LIGA MOCHE passa a ser agora o único representante da nossa armada lusa, prosseguindo para a ronda 3 do QS sul-africano.
No seu heat, Kikas, irá competir contra o francês Maxime Huscenot, o italiano Leonardo Fioravanti e o brasileiro Luel Felipe.
Acompanha o Ballito Pro através do site oficial aqui
Fotografia: WSL / Reprodução Youtube
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Beachcam.pt no Instagram
-
