Homepage

  • DC reintroduz Team Surf Global
    29 junho 2016
    arrow
    arrow
  • A DC dá as boas-vindas a Bruce Irons, Kanoa Igarashi, Ezekiel Lau e Leo Fioravanti à Família DC.
  • A DC dá as boas-vindas a Bruce Irons, Kanoa Igarashi, Ezekiel Lau e Leo Fioravanti à Família DC.

    A DC Shoes tem orgulho em voltar a apresentar o seu team de surf global com Bruce Irons ao lado de futuros lendários: Ezequiel "Zeke" Lau, Kanoa Igarashi e Leo Fioravanti.

    Bruce Irons diz porque sempre se sentiu em casa com a DC e qual a importância de cada surfista no team: "O Andy e eu começamos o programa de surf na DC quando este foi lançado no final dos anos 90, assim a DC sempre foi uma casa para mim. Espero ter um grande ano pela frente e estou feliz por ter ao meu lado alguns dos surfistas mais progressivos de hoje - como Zeke, Kanoa e Leo " diz Bruce Irons.

    Bruce Irons sobre Ezekiel Lau (@haynsupahman): "Zeke é uma força a ser reconhecida. Neste ano, ele impediu um resultado épica no Volcom Pro e mostrou um estilo louco".

    Bruce Irons sobre Leo Fioravanti (@lfioravanti): No pouco tempo que passei com Leo, eu vi este miúdo a destruir algumas ondas e mal posso esperar para ver o que a temporada deste ano tem reservado para ele.”

    Bruce Irons sobre Kanoa Igarashi (@kanoaigarashi): "Kanoa tem um estilo agressivo. A maneira como ele chegou e como luta contra os melhores veteranos é verdadeiramente impressionante."

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • DC Shoes
  • DC Surf team
  • Surf
  • Bruce Irons
  • Kanoa Igarashi
  • Ezekiel Lau
  • leonardo fioravanti
similar News
similar
março 22
Ainda ativo, mas controlado o incêndio em navio ao largo da Foz do Douro
março 22
Ribeira d'Ilhas é a próxima paragem do Circuito de Surf do Centro
março 22
FUEL TV lança websérie com jovens talentos de todo o mundo
março 22
Toda a costa continental portuguesa sob aviso amarelo a partir da tarde de quinta-feira
março 22
Viana do Castelo recebeu primeiro evento oficial de surf enquanto Cidade Europeia do Desporto em 2023
março 22
Circuito ASCC Caparica Power 2023 arranca no primeiro fim de semana de abril
março 17
Circuito Regional de Bodyboard do Sul 2023 arrancou nas ondas da Praia da Rocha