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  • A Deeply chegou a Espanha
    23 junho 2016
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  • Depois do sucesso em Portugal, a Deeply acaba de se lançar, online, em Espanha.
  • Depois do sucesso em Portugal, a Deeply acaba de se lançar, online, em Espanha.

    O país vizinho tem disponível a partir de agora, no mundo virtual, esta marca portuguesa com uma ampla coleção dirigida aos públicos Feminino, Masculino e Júnior.

    O universo digital português tornou-se um mercado vencedor para a Deeply. A nova aposta em Espanha, já estrategicamente definida com o lançamento em Portugal, é o novo desafio da marca que conta com um team de embaixadores de 13 nomes, entre eles espanhóis, como a modelo e surfista Lucía Martiño e o surfista Jonathan González.

    Deeply renova com Vasco Ribeiro por mais dois anos

    Hoje, a Deeply afirma-se como uma marca de moda jovem e descontraída, com preços competitivos que ditam este projeto como vencedor.

    “A limitação do espaço não era suficiente para as solicitações que nos faziam chegar. O alargamento ao digital dentro e fora do país colmata a necessidade que se fazia sentir de outros mercados nos pedirem para consumirem os nossos artigos”, afirma Ricardo Aragão, responsável de marketing da Deeply.

    A coleção Primavera-Verão 2016, disponível no site, tem uma forte inspiração no surf e na natureza. Lifestyle e moda são os conceitos que agora se evidenciam em todas as peças que se identificam com um consumidor trendy, exigente e informado.

    Agora em www.deeply.eu também os espanhóis podem fazer compras e aproveitar a
    campanha de lançamento de 20% desconto em todos os produtos até 27 de Junho.

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

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