Homepage

  • Wanted Surf School: A tua nova escola de surf em Cascais
    19 maio 2016
    arrow
    arrow
  • Sediada na praia de Carcavelos, a WANTED Surf School tem as portas abertas ao público a partir deste mês.
  • Sediada na praia de Carcavelos, a WANTED Surf School tem as portas abertas ao público a partir deste mês. A nova escola vai ocupar as instalações da antiga XCult Surf School, na ponta Leste da praia (Bar do Moinho, junto ao Forte S. Julião da Barra), mantendo os mesmos serviços e a mesma equipa técnica. Em funcionamento mantem-se também a secção da escola localizada no Guincho, mais precisamente no parque de estacionamento da praia da Cresmina.

    A WANTED Surf School nasce da parceria entre a escola de Carcavelos e a nova marca de pranchas WANTED, que será oficialmente lançada na primavera. Com este novo patrocínio, a WANTED Surf School renova a sua imagem, mantendo os mesmos valores desportivos, ecológicos e de camaradagem que sempre a caracterizaram e fazem dela uma das escolas mais procuradas do concelho de Cascais.

    “Estamos muito satisfeitos com a renovação da parceria com a Xhapeland e com a nova imagem da escola”, disse Bernardo Ruivo, sócio-gerente da WANTED Surf School. “É uma mais-valia para nós estarmos associados a uma nova marca com um perfil tão inovador. Deixa-nos muito orgulhosos que a Xhapeland continue a acreditar no nosso projeto, ajudando-nos a crescer de forma sustentada e a solidificar a nossa posição no mercado”, concluiu.

    A WANTED Surf School é uma escola de surf destinada a crianças, jovens e adultos, não olhando a idades, géneros nem habilidades físicas ou técnicas para proporcionar a quem a procura as sensações únicas de deslizar nas ondas.

    Aulas de iniciação, aperfeiçoamento, nível avançado e de competição são a especialidade da nova escola, que está também habilitada a dar aulas de surf adaptado a alunos com dificuldades psicomotoras.

    Batismos de surf, aluguer de material (pranchas, fatos e leashes) e clínicas de surf (Natal, Páscoa e verão) são outros dos serviços oferecidos pela WANTED Surf School. Em 2016, mantêm-se também os serviços de Team Building, que no ano passado obtiveram um enorme sucesso junto de empresas como a IMT, McDonalds e Erickson, bem como a disponibilidade da escola para estabelecer protocolos com colégios, universidades, hotéis, empresas e associações.

    A partir deste ano, a escola conta também com o patrocínio da Angelini, marca de referência na área da saúde e bem-estar, através da sua gama de suplementos de magnésio.

    Para saber mais, consulta a página da WANTED Surf School no facebook e marca já a tua aula através do nº 914 994 659 ou do e-mailwantedsurfschool@gmail.com.

Tags
  • Xhapeland
  • Surf
  • Wanted
  • Wanted Surf School
  • Carcavelos
  • Escolas de Surf
  • cascais
pub
similar News
similar
janeiro 17
Comunidade do longboard ajuda os animais vítimas dos fogos na Austrália
janeiro 17
Agitação marítima arrasta duas pessoas na Califórnia (Vídeo)
janeiro 17
Nestlé investe 1,86 mil milhões de euros na reciclagem de plásticos
janeiro 17
Os jovens são fundamentais para a defesa dos oceanos
janeiro 10
Interferência no Canhão? João de Macedo e Everaldo Pato mostram o contrário
janeiro 16
Projeto da 'praia' ecológica no Tejo deverá ser conhecido este ano
janeiro 12
Lisboa terá uma 'praia' em pleno rio Tejo