Homepage

  • Wanted Surf School: A tua nova escola de surf em Cascais
    19 maio 2016
    arrow
    arrow
  • Sediada na praia de Carcavelos, a WANTED Surf School tem as portas abertas ao público a partir deste mês.
  • Sediada na praia de Carcavelos, a WANTED Surf School tem as portas abertas ao público a partir deste mês. A nova escola vai ocupar as instalações da antiga XCult Surf School, na ponta Leste da praia (Bar do Moinho, junto ao Forte S. Julião da Barra), mantendo os mesmos serviços e a mesma equipa técnica. Em funcionamento mantem-se também a secção da escola localizada no Guincho, mais precisamente no parque de estacionamento da praia da Cresmina.

    A WANTED Surf School nasce da parceria entre a escola de Carcavelos e a nova marca de pranchas WANTED, que será oficialmente lançada na primavera. Com este novo patrocínio, a WANTED Surf School renova a sua imagem, mantendo os mesmos valores desportivos, ecológicos e de camaradagem que sempre a caracterizaram e fazem dela uma das escolas mais procuradas do concelho de Cascais.

    “Estamos muito satisfeitos com a renovação da parceria com a Xhapeland e com a nova imagem da escola”, disse Bernardo Ruivo, sócio-gerente da WANTED Surf School. “É uma mais-valia para nós estarmos associados a uma nova marca com um perfil tão inovador. Deixa-nos muito orgulhosos que a Xhapeland continue a acreditar no nosso projeto, ajudando-nos a crescer de forma sustentada e a solidificar a nossa posição no mercado”, concluiu.

    A WANTED Surf School é uma escola de surf destinada a crianças, jovens e adultos, não olhando a idades, géneros nem habilidades físicas ou técnicas para proporcionar a quem a procura as sensações únicas de deslizar nas ondas.

    Aulas de iniciação, aperfeiçoamento, nível avançado e de competição são a especialidade da nova escola, que está também habilitada a dar aulas de surf adaptado a alunos com dificuldades psicomotoras.

    Batismos de surf, aluguer de material (pranchas, fatos e leashes) e clínicas de surf (Natal, Páscoa e verão) são outros dos serviços oferecidos pela WANTED Surf School. Em 2016, mantêm-se também os serviços de Team Building, que no ano passado obtiveram um enorme sucesso junto de empresas como a IMT, McDonalds e Erickson, bem como a disponibilidade da escola para estabelecer protocolos com colégios, universidades, hotéis, empresas e associações.

    A partir deste ano, a escola conta também com o patrocínio da Angelini, marca de referência na área da saúde e bem-estar, através da sua gama de suplementos de magnésio.

    Para saber mais, consulta a página da WANTED Surf School no facebook e marca já a tua aula através do nº 914 994 659 ou do e-mailwantedsurfschool@gmail.com.

Tags
  • Xhapeland
  • Surf
  • Wanted
  • Wanted Surf School
  • Carcavelos
  • Escolas de Surf
  • cascais
pub
similar News
similar
outubro 30
Estação Salva-vida de Cascais prestou apoio a 5 surfistas
outubro 30
Aprovado projeto do Ericeira Surf Clube para comemorar o 10º aniversário da Reserva Mundial de Surf
outubro 30
Temperaturas amenas e aumento da nebulosidade no fim de semana
outubro 30
Praia de Melides vai ter um novo passadiço
outubro 30
Mais de 375 kg de lixo recolhidos em ação de limpeza costeira em Sesimbra
outubro 30
Outubro está a acabar e pela primeira vez o Mar de Laptev ainda não congelou
outubro 29
Coral com 500 metros de altura foi descoberto na Grande Barreira
pub