Homepage

  • Wanted Surf School: A tua nova escola de surf em Cascais
    19 maio 2016
    arrow
    arrow
  • Sediada na praia de Carcavelos, a WANTED Surf School tem as portas abertas ao público a partir deste mês.
  • Sediada na praia de Carcavelos, a WANTED Surf School tem as portas abertas ao público a partir deste mês. A nova escola vai ocupar as instalações da antiga XCult Surf School, na ponta Leste da praia (Bar do Moinho, junto ao Forte S. Julião da Barra), mantendo os mesmos serviços e a mesma equipa técnica. Em funcionamento mantem-se também a secção da escola localizada no Guincho, mais precisamente no parque de estacionamento da praia da Cresmina.

    A WANTED Surf School nasce da parceria entre a escola de Carcavelos e a nova marca de pranchas WANTED, que será oficialmente lançada na primavera. Com este novo patrocínio, a WANTED Surf School renova a sua imagem, mantendo os mesmos valores desportivos, ecológicos e de camaradagem que sempre a caracterizaram e fazem dela uma das escolas mais procuradas do concelho de Cascais.

    “Estamos muito satisfeitos com a renovação da parceria com a Xhapeland e com a nova imagem da escola”, disse Bernardo Ruivo, sócio-gerente da WANTED Surf School. “É uma mais-valia para nós estarmos associados a uma nova marca com um perfil tão inovador. Deixa-nos muito orgulhosos que a Xhapeland continue a acreditar no nosso projeto, ajudando-nos a crescer de forma sustentada e a solidificar a nossa posição no mercado”, concluiu.

    A WANTED Surf School é uma escola de surf destinada a crianças, jovens e adultos, não olhando a idades, géneros nem habilidades físicas ou técnicas para proporcionar a quem a procura as sensações únicas de deslizar nas ondas.

    Aulas de iniciação, aperfeiçoamento, nível avançado e de competição são a especialidade da nova escola, que está também habilitada a dar aulas de surf adaptado a alunos com dificuldades psicomotoras.

    Batismos de surf, aluguer de material (pranchas, fatos e leashes) e clínicas de surf (Natal, Páscoa e verão) são outros dos serviços oferecidos pela WANTED Surf School. Em 2016, mantêm-se também os serviços de Team Building, que no ano passado obtiveram um enorme sucesso junto de empresas como a IMT, McDonalds e Erickson, bem como a disponibilidade da escola para estabelecer protocolos com colégios, universidades, hotéis, empresas e associações.

    A partir deste ano, a escola conta também com o patrocínio da Angelini, marca de referência na área da saúde e bem-estar, através da sua gama de suplementos de magnésio.

    Para saber mais, consulta a página da WANTED Surf School no facebook e marca já a tua aula através do nº 914 994 659 ou do e-mailwantedsurfschool@gmail.com.

Tags
  • Xhapeland
  • Surf
  • Wanted
  • Wanted Surf School
  • Carcavelos
  • Escolas de Surf
  • cascais
similar News
similar
julho 28
Seleção Nacional de Surf regressa a casa esta quinta-feira
julho 28
Em Tóquio'2020, regressou o bom e velho Owen Wright: 'Muitos pensavam que não ia chegar às medalhas'
julho 28
Amuro Tsuzuki, um nome destinado a fazer historia pelo Japão
julho 28
Japão foi o país mais medalhado na prova olímpica de surf
julho 27
Que orgulho Yolanda, Teresa e David!
julho 28
Sete pormenores do surf olímpico que não se veem nas provas normais
julho 28
Blanco e Pyrrait em destaque na finalíssima das Surf Web Series