Homepage
- Quarta-feira intensa para a armada lusa que compete no QS 1000 em Boomerang Beach
-
-
Quarta-feira intensa para a armada lusa que compete no QS 1000 em Boomerang Beach, o Komunity Project Great Lakes Pro na Nova Gales do Sul, Austrália.
Tomás Fernandes e José Ferreira entraram em água na ronda 4 da competição masculina, mas não conseguiram eliminar os seus adversários e a acabaram por perder e sair de competição. De salientar a tangência com que Tomás acabou em terceiro na sua bateria, com 11.25 pontos atrás do australiano Quinn Bruce com 11.40 pontos, e do brasileiro Lucas Silveira, o atual campeão mundial júnior, que dominou com 14.30 pontos.
José Ferreira falhou o acesso à ronda por uma diferença mínima. O surfista de Cascais terminou igualmente em terceiro na bateria, com 12.50 pontos, atrás do francês Gatien Delahaye, com 12.75 pontos, e do veterano Nathan Hedge que garantiu o primeiro lugar com 13.65 pontos.
Sorte diferente para a nossa surfista bi-campeã nacional, Teresa Bonvalot, que já se encontra nos 1/4 de final da prova. Teresa superou o confronto da ronda 3 com Camilla Kemp e as australianas Ellie Brooks e Kobie Enright.
A próxima bateria opõe a jovem portuguesa à francesa Justine Dupont que tem apresentado uma grande forma e vem de uma vitória no Central Coast Pro, QS1000 disputado em Avoca Beach.
Acompanha toda a ação através do site oficial da WSL
-
