Homepage
- O IPMA prevê para hoje no continente períodos de céu muito nublado, apresentando-se pouco nublado nas regiões norte e centro até final da manhã e na região sul a partir do final da tarde
-
-
O IPMA prevê para hoje no continente períodos de céu muito nublado, apresentando-se pouco nublado nas regiões norte e centro até final da manhã e na região sul a partir do final da tarde, possibilidade de ocorrência de aguaceiros e de trovoada na região sul.
Previsão de surf para esta semana
Está também previsto vento em geral fraco do quadrante oeste, soprando do quadrante leste na região sul até ao fim da manhã, e tornando-se moderado a partir da tarde no litoral oeste e nas terras altas e acentuado arrefecimento noturno, com formação de geada nas regiões do interior norte e centro.
Em Lisboa as temperaturas vão oscilar entre 9 e 20 graus Celsius, no Porto entre 5 e 15, em Vila Real entre 3 e 13, em Viseu entre 3 e 14, em Bragança entre 1 e 13, em Coimbra entre 6 e 17, na Guarda entre 3 e 11, em Castelo Branco entre 4 e 18, em Portalegre entre 8 e 16, em Santarém entre 6 e 20, em Évora entre 6 e 20, em Beja entre 8 e 18 e em Faro entre 10 e 19.
-
