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- Português apareceu a surfar uma onda nos 30 segundos mais caros da publicidade a nível mundial
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A final do campeonato de Futebol Americano nos Estados Unidos é, hoje em dia, uma mistura entre um evento desportivo e puro entretenimento. A audiência é cada vez maior e os anúncios que passam nos intervalos - os 30 segundos mais caros da publicidade a nível mundial - são tão comentados quanto as melhores jogadas ao longo da partida.
Foi num desses intervalos que Pedro Boonman, de Carcavelos, brilhou. O português aparece a surfar uma onda durante o anúncio da Jeep, uma marca de automóveis.
Questionado pelo Beachcam.pt, Pedro Miranda, da Máquina Voadora, explicou-nos como surgiu o contacto e falou-nos ainda das perspectivas da Máquina Voadora para 2016:
"Este contacto para o Anúncio da Jeep no Super Bowl acabou por surgir de uma forma orgânica, fomos contactados pela DDB, que é uma das maiores agências do mundo e que estava a produzir o anuncio, no sentido de lhes fornecermos um “shot” especifico de Surf. Temos-nos vindo a especializar em imagens aéreas de Surf e Bodyboard, trabalhando de perto com vários atletas neste campo, o Pedro Boonman é talvez o principal exemplo, já que com ele desenvolvemos muitas imagens experimentais com excelentes resultados (esta imagem que aparece no anúncio é um exemplo). Fomos construindo um portefólio interessante neste nicho de mercado nos últimos 2 anos, alguns dos vídeos que produzimos ficaram virais nas redes sociais, e entre outros projectos ficamos com o nosso nome associado ao Anúncio da Samsung/WSL “We are Greater than I”, produzido pela reconhecida Agência 72&Sunny, que produziu o que muitos consideram ser o melhor anuncio de Surf de sempre. Desta forma e também por ser um meio apesar de tudo pequeno, somos regularmente contactados por agencias que procuram especificamente imagens originais/inéditas de Surf filmadas com drone, este contacto com a DDB para o Super Bowl surgiu nesse contexto.
Em 2016 para além de continuar a consolidar a nossa actividade mais generalista, continuamos a apostar fortemente no Surf, na sua vertente de experimentação e na criação de conteúdos Surf (incluindo também conteúdos para agências). Para além de alguns vídeos que iremos lançar de forma independente, temos também vários novos projectos em andamento com atletas, documentários e vídeos institucionais."
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