Homepage

  • Estão a chegar os Surf North Awards
    19 maio 2016
    arrow
    arrow
  • A votação é realizada exclusivamente online pelo público.
  • A Universidade Lusófona ULP e Surf North Awards celebraram um protocolo de colaboração com vista a realização de várias ações conjuntas, entre elas, a identidade coorporativa e todo o design de comunicação da 2a edição da gala de entrega dos prémios SURF NORTH AWARDS 2016.

    A criação do PRÉMIO SURF NORTH AWARDS® by OPORTO SURF GUIDE® visa distinguir todos aqueles que durante a época desportiva anterior mais se notabilizaram pelos resultados alcançados, no Surf (incluindo Longboard) e no Bodyboard, fruto do prestígio que deram à sociedade e ao desporto, quer pelo seu mérito ou conduta, destacando-se pelos resultados, dedicação ou ética relativamente a todos os outros e tendo ao mesmo tempo um papel preponderante no desenvolvimento do Surfing na Região Norte. É uma forma de distinguir os nomeados e incentivar os restantes intervenientes do fenómeno desportivo regional a melhorarem as suas prestações.

    A Primeira Edição do PRÉMIO SURF NORTH AWARDS® ocorreu em 2015 e a cerimónia de entrega dos prémios realizou-se no evento SURF MARKET® – SURF NO MERCADO DE MATOSINHOS e a OPORTO SURF GUIDE® foi a entidade responsável pela organização do evento.

    Foram entregues troféus e prémios nas seguintes categorias: “Prémio Surf Open”, “Prémio Surf Grom/Esperanças”, “PrémioBodyboard Open”, “Prémio Bodyboard Grom/Esperanças”, atribuídos após eleição do público/júri, em conformidade com um regulamento especificamente elaborado para o efeito.

    Este ano serão adicionadas novas categorias a prémio!

    Após apreciação do Júri/Comissão de Avaliação do PRÉMIO SURF NORTH AWARDS, que é presidida pela Oporto Surf Guide, composta por individualidades ligadas ao fenómeno desportivo regional e nacional, serão divulgados os nomes dos atletas, masculinos e femininos que farão parte de uma lista de nomeados.

    A votação é realizada exclusivamente online pelo público.

    No decurso do evento de entrega dos prémios, a OPORTO SURF GUIDE® distinguirá também uma personalidade/entidade, pela dedicação ao desporto ou que pela sua atuação conduziram à melhoria da prática desportiva na região, através da atribuição do “Prémio Mérito” e “Prémio Homenagem”.

    Os Prémios SURF NORTH AWARDS contam com o apoio institucional da Câmara Municipal de Matosinhos.

    https://www.facebook.com/SurfNorthAwards/

Tags
  • Surf North Awards
  • Câmara Municipal de Matosinhos
  • Surf
  • Norte
  • Porto
  • Surf Market
  • Oporto Surf Guide
pub
similar News
similar
outubro 22
Arrancou instalação do primeiro parque flutuante europeu
outubro 22
Longboard Sessions despedem-se de 2019 com muita animação
outubro 22
Bodyboard: O Frontón nunca desilude
outubro 09
Longboard Sessions de regresso para a despedida de 2019
outubro 14
Seleção Júnior de Surf prepara Mundial na 'The Cove'
outubro 21
Bodyboard: Tristan Roberts é campeão do mundo contra todas as probabilidades
outubro 21
MEO promove heat especial 'Beat the Plastic Waste' para derrotar o plástico