Homepage

  • Circuito dos Lombos 2016 volta este fim de semana
    19 maio 2016
    arrow
    arrow
  • Está a chegar a etapa Carcline do Circuito dos Lombos 2016, que se realizará este fim de semana na praia de Carcavelos.
  • Depois de uma primeira etapa com ondas de luxo, está a chegar a etapa Carcline do Circuito dos Lombos 2016, que se realizará este fim de semana, no Cascais Surf Center, na praia de Carcavelos.  Depois do êxito da primeira etapa que contou com cerca de 70 inscritos, espera-se outra vez uma grande adesão por parte dos atletas. Prevê-se um sábado com mar pequeno a subir para domingo ao longo do dia. O check in para os atletas está marcado para as 08h00 no Cascais Surf Center.

    Esta etapa é patrocinada pela Carcline, “uma nova marca de roupa ligada ao mundo do surf e fitness, sediada em Carcavelos e pensada por um grupo de amigos”, explica Gonçalo Carvalho, um dos responsáveis por este projeto. Esta marca será lançada e apresentada ao público neste circuito, sendo que está prevista uma festa no sábado, 6 de fevereiro pelas 18 horas no Fizz Beach Bar, também na praia de Carcavelos, aberta ao público. “Porque somos da zona, e porque temos laços muito antigos com o Centro Recreativo e Cultural da Quinta dos Lombos, pensamos que seria a forma ideal de apresentar a nossa marca, patrocinando esta etapa do Circuito”, refere Pedro Albuquerque, também responsável pela Carcline. “Acreditamos que este Circuito é uma excelente forma de dinamizar e expandir o surf entre os mais jovens, o que torna esta parceria perfeita, por ir de encontro aos nossos valores”, conclui.

    Na sexta feira serão anunciados os heats e a e a restante informação na nossa página de facebook: https://www.facebook.com/LombosPraia/

    O Circuito dos Lombos é homologado pela Federação Portuguesa de Surf e conta com o apoio das seguintes marcas e instituições: Bana, Carcline, Koala, Go Surfing, The Surf Project, Ding It, Fonte Viva, Simple Fruit, Grubby, Lacrau, DCode, ORG, Pizzaria Gordos, Câmara Municipal de Cascais, União de Freguesias de Carcavelos e Parede.

    Para confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reportspreparada para essa finalidade.

     

Tags
  • Carcline
  • Carcavelos
  • Praia de Carcavelos
  • Surf
  • Circuito lombos 2016
  • fevereiro
pub
similar News
similar
setembro 17
Cliff Diving Series: Campeões vitoriosos na despedida de 2019
setembro 17
Nuno Vitorino vs Tomás Valente – um heat nunca visto!
setembro 17
Circuito de Bodyboard 2019 - Restaurante O Sacas encerra em grande
setembro 17
Miguel Barata de Almeida: 'O Ericeira Surf Clube conseguiu o que seria impossível há uns anos'
setembro 17
XX Luso Galaico inova com SUP Wave e alto rendimento
setembro 17
Primeiras imagens! Em terapia, Sunny Garcia já disse algumas palavras
setembro 15
Brasil conquista duplo ouro no Japão; Kikas foi 7.º