Homepage

  • Allianz Capítulo Perfeito powered by Billabong em direto no FUEL TV
    19 maio 2016
    arrow
    arrow
  • Transmissão terá formato semelhante à da etapa portuguesa do World Tour
  • A quinta edição do Allianz Capítulo Perfeito powered by Billabong será transmitida em direto e em exclusivo no FUEL TV, posições 160 e 161 do MEO. A emissão terá um formato semelhante à da etapa portuguesa do World Tour, com um estúdio na praia por onde irão passar os principais intervenientes da competição.

    Com um período de espera que se estende até 17 de março, a organização do evento continua de olho nos mapas de ondulação da Praia do Norte, local da prova em 2016, aguardando que as condições meteorológicas, de swell e de vento se alinhem para proporcionar o cenário épico para mais um Capítulo Perfeito. O evento vai voltar a reunir alguns dos melhores tube riders da atualidade numa competição de tubos, com a participação inédita de surfistas de reputação internacional como Bruce Irons, Bobby Martinez, Damien Hobgood, Koa Rothman, Miguel Tudela e Marco Giorgi.

    Quem não puder deslocar-se à Nazaré no grande dia para assistir ao campeonato ao vivo, vai então poder acompanhar toda a ação no FUEL TV, a começar pelo Morning Show logo pela manhã bem cedo (meia hora antes do primeiro call). Todas as baterias serão transmitidas em direto e relatadas por especialistas, intercalando com entrevistas a atletas e outros protagonistas. A emissão incluirá também comentários de antevisão e análise de cada “duelo”.

    Em 2016, a transmissão do FUEL TV estende-se a 69 países, projetando a perfeição das ondas nazarenas e a destreza daqueles que as vão enfrentar além-fronteiras. Com um prize money de 20,000 euros, mais 5,000 euros em prémios especiais, é esperado um espetáculo inesquecível na Praia do Norte com os 16 surfistas escolhidos pelo público a darem tudo por tudo para encontrar a porta de saída dos poderosos tubos da Nazaré.

    O evento será também transmitido em direto em www.capituloperfeito.com/live. A transmissão na televisão e na internet será viabilizada pelos serviços de fibra MEO instalados na praia.

    O Allianz Capítulo Perfeito powered by Billabong é homologado pela Federação Portuguesa de Surf (FPS), patrocinado por Allianz, Billabong, Câmara Municipal da Nazaré, Kia e MEO e conta com os media partners RTP, FUEL TV, Jornal i, Mega Hits, SURFPortugal, Beachcam, Surf Session, Fluir, Waves e Surfing Life.

     

Tags
  • Allianz Capítulo Perfeito powered by Billabong 2016
  • nazaré
  • fuel tv
  • praia do norte
  • tubos
  • Capítulo Perfeito
  • Surf
similar News
similar
setembro 16
Heat draw definido para a etapa da Figueira do Nacional de Bodyboard 2021
setembro 17
Bom Petisco Peniche Pro: Dia dedicado ao surf feminino em Supertubos
setembro 18
Kika e Afonso vencem em Supertubos de qualidade!
setembro 19
Nacional de Bodyboard: Pierre-Louis Costes e Filipa Broeiro triunfam no Cabedelo
setembro 19
Pierre-Louis Costes e Joana Schenker em evidência no arranque no Cabedelo
setembro 17
Está ON o dia final do Bom Petisco Peniche Pro!
setembro 17
Formação 'Surf & Rescue' a caminho da Figueira da Foz