Homepage

  • Vasco Ribeiro e Deeply reforçam ligação por mais 2 anos
    19 maio 2016
    arrow
    arrow
  • DEEPLY e VASCO entram em 2016 com o pé direito oficializando a continuação da ligação com uso exclusivo de fatos e roupa desta marca portuguesa.
  • Depois de um 2014 de sonho para o jovem surfista do Estoril, (Tri-campeão nacional, campeão Europeu Júnior e o titulo Mundial Júnior) em 2015 Vasco confirma as expectativas terminando o ano dentro do top50 do circuito de qualificação e alcançando o fantástico 3º lugar na etapa do World Tour de Peniche, onde venceu entre outros, nada mais do que o atual campeão mundial Adriano de Sousa.

    Vasco considera a aposta na Deeply a "escolha acertada, na parte técnica os fatos são incríveis e ajudam na minha performance desportiva, na parte de roupa têm uma excelente equipa de design e é ótimo poder estar a trabalhar diretamente na criação de linhas de roupa, dar ideias, cores, nunca tinha feito nada do género!”

    Para a marca de surf, "o “namoro” com o Vasco começou em 2014 e foi claramente uma aposta vencedora”, segundo Ricardo Aragão, Marketing & Team Manager da DEEPLY.

    “Claramente, ao dia de hoje, o Vasco é o nosso surfista perfeito pois reúne vários atributos desejáveis para a Deeply. O Vasco é um atleta muito dedicado e com grande talento, tem uma boa imagem no mundo do surf, quer em Portugal quer além-fronteiras. Acima de tudo sabe que a marca acredita e sente o apoio da Deeply e igualmente importante é o facto dessa relação ser recíproca. Quer a Deeply quer o Vasco, temos uma grande paixão pelo surf e uma grande paixão em criar e desenvolver uma marca de surf “.

    Vasco Ribeiro explica também a continuação da ligação: “Estou extremamente contente por ter uma marca portuguesa a acreditar em mim e satisfeito com esta aposta. Quero estar no World Tour, acredito que com muito trabalho, esforço e dedicação é possível. Basicamente 2 anos permitem-me estar focado 100% neste meu objetivo! Acima de tudo a Deeply mostrou que acredita em mim e que continua a acreditar que consigo lá chegar, por isso o rumo está traçado.”

    Assumir o papel de main sponsor de um surfista como o Vasco, foi algo de marcante para o futuro da marca, como refere Ricardo Aragão: “Na Deeply temos projetos de curto, médio e longo prazo. Para a marca, o Vasco faz parte do médio e longo prazo. No Team, não acreditamos em projetos de 1 ou 2 anos; acreditamos em projetos onde o atleta se envolve cada vez mais com a marca e consequentemente aumenta o seu amor à camisola! Temos muitos projetos com o Vasco, que não passam só pela vertente de competição. A participação do Vasco no desenho do material técnico, onde os fatos de surf têm um papel central, é cada vez maior. Temos igualmente outros projetos, que ainda não podemos revelar, onde o Vasco participa de forma bastante intensa; brevemente dar-vos-emos novidades!”

    Em 2016 Vasco irá estar focado nas provas de qualificação WSL do circuito mundial de qualificação, estando as primeiras provas agendadas para Fevereiro, na Austrália.

Tags
  • Surf
  • Vasco Ribeiro
  • Mundial de Juniores
  • CT
  • World Championship Tour
  • Deeply
  • Surfboards
  • Peniche
  • Supertubos
  • Moche Rip Curl Pro Portugal
similar News
similar
setembro 19
Pierre-Louis Costes e Joana Schenker em evidência no arranque no Cabedelo
setembro 18
Kika e Afonso vencem em Supertubos de qualidade!
setembro 17
Está ON o dia final do Bom Petisco Peniche Pro!
setembro 17
Formação 'Surf & Rescue' a caminho da Figueira da Foz
setembro 17
Voluntários vão limpar a Praia do Cabedelo este sábado
setembro 17
Pure Piraña, a hard seltzer que refresca o verão
setembro 16
Bom Petisco Peniche Pro arranca com nota 10 e festa de tubos