Homepage

  • Vasco Ribeiro e Deeply reforçam ligação por mais 2 anos
    19 maio 2016
    arrow
    arrow
  • DEEPLY e VASCO entram em 2016 com o pé direito oficializando a continuação da ligação com uso exclusivo de fatos e roupa desta marca portuguesa.
  • Depois de um 2014 de sonho para o jovem surfista do Estoril, (Tri-campeão nacional, campeão Europeu Júnior e o titulo Mundial Júnior) em 2015 Vasco confirma as expectativas terminando o ano dentro do top50 do circuito de qualificação e alcançando o fantástico 3º lugar na etapa do World Tour de Peniche, onde venceu entre outros, nada mais do que o atual campeão mundial Adriano de Sousa.

    Vasco considera a aposta na Deeply a "escolha acertada, na parte técnica os fatos são incríveis e ajudam na minha performance desportiva, na parte de roupa têm uma excelente equipa de design e é ótimo poder estar a trabalhar diretamente na criação de linhas de roupa, dar ideias, cores, nunca tinha feito nada do género!”

    Para a marca de surf, "o “namoro” com o Vasco começou em 2014 e foi claramente uma aposta vencedora”, segundo Ricardo Aragão, Marketing & Team Manager da DEEPLY.

    “Claramente, ao dia de hoje, o Vasco é o nosso surfista perfeito pois reúne vários atributos desejáveis para a Deeply. O Vasco é um atleta muito dedicado e com grande talento, tem uma boa imagem no mundo do surf, quer em Portugal quer além-fronteiras. Acima de tudo sabe que a marca acredita e sente o apoio da Deeply e igualmente importante é o facto dessa relação ser recíproca. Quer a Deeply quer o Vasco, temos uma grande paixão pelo surf e uma grande paixão em criar e desenvolver uma marca de surf “.

    Vasco Ribeiro explica também a continuação da ligação: “Estou extremamente contente por ter uma marca portuguesa a acreditar em mim e satisfeito com esta aposta. Quero estar no World Tour, acredito que com muito trabalho, esforço e dedicação é possível. Basicamente 2 anos permitem-me estar focado 100% neste meu objetivo! Acima de tudo a Deeply mostrou que acredita em mim e que continua a acreditar que consigo lá chegar, por isso o rumo está traçado.”

    Assumir o papel de main sponsor de um surfista como o Vasco, foi algo de marcante para o futuro da marca, como refere Ricardo Aragão: “Na Deeply temos projetos de curto, médio e longo prazo. Para a marca, o Vasco faz parte do médio e longo prazo. No Team, não acreditamos em projetos de 1 ou 2 anos; acreditamos em projetos onde o atleta se envolve cada vez mais com a marca e consequentemente aumenta o seu amor à camisola! Temos muitos projetos com o Vasco, que não passam só pela vertente de competição. A participação do Vasco no desenho do material técnico, onde os fatos de surf têm um papel central, é cada vez maior. Temos igualmente outros projetos, que ainda não podemos revelar, onde o Vasco participa de forma bastante intensa; brevemente dar-vos-emos novidades!”

    Em 2016 Vasco irá estar focado nas provas de qualificação WSL do circuito mundial de qualificação, estando as primeiras provas agendadas para Fevereiro, na Austrália.

Tags
  • Surf
  • Vasco Ribeiro
  • Mundial de Juniores
  • CT
  • World Championship Tour
  • Deeply
  • Surfboards
  • Peniche
  • Supertubos
  • Moche Rip Curl Pro Portugal
similar News
similar
janeiro 24
Arranca este sábado curso de Treinadores de Nível 1 na Caparica
janeiro 24
Inscrições disponíveis para os primeiros cursos de Treinadores de Surfing Grau I da ASI Portugal em 2022
janeiro 24
Descoberto um dos maiores recifes de coral do mundo no Taiti
janeiro 24
Homem de 57 anos passa 27 horas consecutivas no Pacífico e sobrevive ao tsunami no Tonga
janeiro 23
Documentário sobre o 7º Capítulo Perfeito vai ser transmitido este domingo na TV portuguesa
janeiro 20
Investigação pede fim do 'consumo excessivo' para travar perda da biodiversidade
janeiro 20
Colónia de peixes com 60 milhões de ninhos é descoberta na Antártida