Homepage
- O campeão europeu em título, Pedro Henrique, volta a vencer um evento da WSL
-
-
Hoje foi o último dia do período de espera do SEAT Pro Netanya, evento do circuito QS que se disputa em Israel, com uma cotação de 1500 pontos para os homens e 1000 para as mulheres.
Vídeo do último dia de ação aqui
Na disputa da prova final feminina, tínhamos a representar a bandeira portuguesa Camilla Kemp, que se debateu com a francesa Maud Le Car, acabando por perder com um total de 9,00 pontos contra 102,00 da francesa.
Sorte diferente para o nosso Pedrinho, campeão profissional europeu em título, que começou por passar nas meias-finais masculinas, a conquistar a vaga na final ao basco Ethan Egikuren. Na outra meia-final Mihinama Braye (PYF) e Alonso Correa (PER) disputaram um duelo aceso, no qual o Taitiano saiu vitorioso.
Chegando à final, o luso brasileiro naturalizado português dominou do princípio ao fim, perfazendo 11 ondas contra 7 de Braye, reflectindo-se também nos scores que iam saindo. No término da bateria, Pedrinho arrecadou um total de 16.83 pontos (8.00 + 8.83) contra 9.34 (5.17 + 4.17) do Polinésio tornando-se assim, vencedor do SEAT Pro Netanya.
Com esta vitória, Pedro Henrique entra no ano de 2016 com o pé direito no que toca a somar pontos para a sua meta: chegar novamente ao circuito principal da WSL.
Para mais info sobre o evento clica aqui. Vídeo e mais detalhes brevemente.
-
