Homepage

  • BOOT 2016 arranca amanhã
    19 maio 2016
    arrow
    arrow
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Começa já amanhã mais uma edição da boot, a maior feira de náutica e desportos aquáticos do mundo.
  • Começa já amanhã mais uma edição da boot, a maior feira de náutica e desportos aquáticos do mundo que decorre até ao dia 31 de Janeiro, em Düsseldorf, na Alemanha.

    Este ano 13 empresas e instituições portuguesas vão participar no certame numa iniciativa conjunta sob a marca - Sea of Portugal, cuja organização é da responsabilidade da Media 4U, empresa de edição e organização de eventos, em colaboração com o Jornal Notícias do Mar e o apoio da Messe Düsseldorf.

    Destaque para a presença da Associação de Turismo de Portimão, Câmara Municipal de Vila do Bispo, Cape Cruiser, Divers Cape, Lda., Feeldouro Yacht Charter, Mar Ilimitado, Turismo & Investigação, Marina de Lagos, Marina de Portimão, Ocean Revival;, Palmyachts, PuraVida Divehouse, Dive School & Accommodation, SeaXplorer Sagres, Subnauta. Que desenvolvem as suas actividades em várias áreas nomeadamente: Acessórios, Avistamento de Cetáceos, Cruzeiros, Estaleiros, Marinas, Marítimo-turísticas, Mergulho, Surf, Turismo Náutico e Yacht Charters, provenientes do Douro/Porto, Lagos, Lisboa, Portimão e Vila do Bispo/Sagres, presentes em 4 pavilhões: Mergulho e Marítimo-Turísticas, Embarcações, Acessórios e Turismo Náutico. 

    Esta iniciativa visa a promoção das regiões mais emblemáticas de Portugal e dos operadores que desenvolvem a sua actividade ao nível da náutica e dos desportos náuticos, junto de mercados internacionais.  

    Sob o lema 360º de prática de desporto náutico, a boot demonstra, no seu formato de apresentação único, todas as formas de lazer que podem ter lugar na água. Sejam amadores de barcos e de iates, mergulhadores desportivos, wakeboarders ou pescadores – cada desportista náutico encontra na boot Düsseldorf, uma ampla oferta.

    47 por cento dos expositores são de origem estrangeira, apresentando-se numa área de exposição equivalente a cerca de 50%. Tradicionalmente a lista de expositores estrangeiros é liderada pelos Países Baixos, a Itália, a França e a Grã-Bretanha. Pela primeira vez na boot encontrar-se-ão os Estados do Caribe Oriental completos, também chamados “ilhas acima do vento”, com destinos exóticos e atraentes como a Anguila, a Antígua e a Barbuda, as ilhas virgens britânicas, a Dominique, Grenada, Martinique, Montserrat, St. Kitts e Nevis, bem como St. Lúcia, St. Vincent e as Granadinas. Irão ainda participar o Egipto, os Açores, a Bélgica (Flandres), Curaçao, a Estónia, a Finlândia, os Países Baixos, a Croácia, a Turquia, Fuerteventura, as Filipinas, a Indonésia, Portugal e a Sardenha bem como as Ilhas Canárias.

    Fonte: Notícias do Mar Foto: The Interior Directory

Tags
  • boot 2016
  • Feira Nautica
  • Alemanha
  • Portugal
  • mar
similar News
similar
fevereiro 01
Surf nacional lamenta perda de Pedro Lacerda
fevereiro 01
Campeonato Nacional de Surf da Ucrânia vai ser realizado em Portugal
fevereiro 01
FUEL TV assegura transmissão do Winter Dew Tour 2023 à escala global
janeiro 31
Surf adaptado mantém bem vivo sonho da inclusão nos Jogos Paralímpicos de Los Angeles'2028
fevereiro 01
Índia vai estrear-se no Mundial ISA e já sonha com Paris’2024
janeiro 31
Comunicado da FPS sobre o projeto 'Gestão do Espaço Costeiro'
janeiro 31
Luke Shepardson, o vencedor improvável do Eddie Aikau que passou a ter um dia no Havai com o seu nome