Homepage
- Um dos seis candidatos ao título mundial deste ano, o australiano Owen Wright, está hospitalizado e corre o risco de não participar na etapa de Pipeline, no Havaí
-
-
Um dos seis candidatos ao título mundial deste ano, o australiano Owen Wright, está hospitalizado e corre o risco de não participar na etapa de Pipeline, no Havaí, que tem tudo arrancar já hoje (por volta das 17h00 de Portugal.
O quinto classificado do ranking do Circuito Mundial de 2015 passou mal horas depois de cair de uma pesada onda durante um treino nesta quarta feira, em Pipe. Owen conseguiu sair do mar, aparentemente sem problemas, e resolveu dormir na casa onde está hospedado, na própria Praia de Banzai Pipeline. Porém, ao acordar, no início da noite, Owen ficou desorientado e apresentou dificuldade para respirar. Rapidamente, ele foi levado para o Queens Hospital, em Kahuku, onde passou esta noite.
Como Wright está inserido no segundo heat do primeiro round, contra o brasileiro Jadson André e o havaiano Dusty Payne, uma decisão sobre a sua participação na competição deverá ser tomada nas primeiras horas desta quinta-feira no Havaí.Para ser campeão do mundo pela primeira vez, Owen precisa de vencer a etapa de Pipeline e Filipe Toledo e Mick Fanning não podem passar da terceira fase, e Adriano de Souza da quinta fase.
Acompanhe o Pipe Masters aqui.
Fotos: WSL
-
