Homepage

  • IPMA: Temperaturas amenas e vento fraco
    19 maio 2016
    arrow
    arrow
  • IPMA: Temperaturas máximas oscilam entre os 12 e os 22 graus
  • O Instituto Português do Mar e da Atmosfera prevê para esta quinta-feira nas regiões do norte e centro períodos de céu muito nublado, tornando-se geralmente muito nublado no litoral, períodos de chuva no Minho e Douro Litoral a partir da manhã, estendendo-se gradualmente às restantes regiões a norte do sistema montanhoso Montejunto-Estrela, onde será fraca.

    Está também previsto vento fraco a moderado do quadrante sul, soprando moderado a forte na faixa costeira e nas terras altas e formação de geada em alguns locais do interior.

    No sul prevê-se céu geralmente pouco nublado, vento fraco a moderado o quadrante sul, temporariamente moderado a forte na faixa costeira ocidental e nas terras altas.

    Em Lisboa, as temperaturas vão variar 11 e 20 graus Celsius, no Porto, entre 14 e 19, em Vila Real, entre 5 e 15, em Viseu, entre 8 e 16, em Bragança, entre 2 e 14, na Guarda, entre 8 e 12, em Coimbra, entre 16 e 19, em Castelo Branco, entre 7 e 15, em Santarém, entre 9 e 20, em Évora, entre 8 e 21, em Beja, entre 12 e 22 e em Faro, entre 13 e 20.

    Relembramos os nossos utilizadores que para confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podem usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

     

Tags
  • ipma
  • Instituto Português do Mar e da Atmosfera
  • Previsão do tempo
  • meteorologia
  • temperaturas
similar News
similar
abril 16
Estrada é encerrada em Tallinn durante a noite para salvar milhares de sapos e rãs
abril 16
Praia da Tocha vai ter novos passadiços no verão
abril 16
Chuva dá tréguas no fim de semana
abril 16
Tiago Pires vai ser “padrinho” de festival francês
abril 15
Associação Portuguesa de Bodyboard convoca Assembleia Geral extraordinária
abril 15
Quatro distritos ainda sob aviso amarelo por causa da chuva
abril 14
Portugal é o 3º país da Europa que mais pesca tubarão e raia