Homepage

  • Éder Luciano vence mundial ISA. Joana Schenker conquista bronze
    19 maio 2016
    arrow
    arrow
  • O brasileiro Eder Luciano acaba de conquistar, pela terceira vez o título de campeão mundial dos ISA World Bodyboard Championship.
  • O brasileiro Eder Luciano acaba de conquistar, pela terceira vez, completamente inédito, o título de campeão mundial dos ISA World Bodyboard Championship. Na final, Eder levou a melhor sobre o chileno Alan Muñoz (2º), o peruano Miguel Rodriguez (3º) e o chileno Matias Diaz (4º).

    Nas senhoras, a portuguesa Joana Schenker, com ótimo desempenho, acabou com a medalha de bronze, deixando a prata com a veterana Neymara Carvalho (Brasil) e o ouro com Anne-Cecile Lacoste (França) que alcança a vitória no evento pela primeira vez. O quarto lugar da final, medalha de cobre, foi preenchido com a japonesa Ayaka Suzuki.

    Na divisão Dropknee o título foi para a Venezuela, com Luis Rodriguez a superar brilhantemente o peruano Cesar Bauer (2º), o chileno Renato Arellano (3º) e o brasileiro Daniel Alves (4º).

    Nos Sub-18 a vitória acabou com o local Yoshua Toledo, mas de destacar é o terceiro lugar obtido pelo júnior luso Stephanos Kokorelis que poderia ter alcançado outro resultado caso houvessem mais ondas. O brasileiro Sócrates Santana ficou com a prata, enquanto o francês Milo Delage terminou no quarto lugar. Já no feminino o ouro da Sub-18 foi entregue à japonesa Shiori Okazawa.

    A seleção nacional alcançou ainda um terceiro posto na Aloha Cup, atrás da França (1º) e do Chile (2º), mas nas contas finais por equipas acabou no sexto lugar, atrás das seleções do Japão (5º), Peru (4º), França (3º), Chile (2º) e, claro, a grande vencedora Brasil.

    VERT

Tags
  • ISA World Bodyboard Championship
  • bodyboard
  • Stephanos Kokorelis
  • Joana Schenker
  • Portugal
  • Chile
pub
similar News
similar
janeiro 21
Potente gás com efeito de estufa está a aumentar na atmosfera
janeiro 21
Portugueses desenvolvem tecnologia para detetar lixo marinho
janeiro 21
Vila Real quer plantar um milhão de árvores em 2020
janeiro 21
China vai proibir os sacos de plástico nas principais cidades
janeiro 21
A grande estrela do Super Bowl rejeitou ser surfista profissional
janeiro 20
Mick Fanning em documentário da Nat GEO sobre tubarões
janeiro 20
Tomás Lacerda faz história com triunfo em importante prova de SUP