Homepage

  • Carissa Moore campeã do mundo pela terceira vez
    19 maio 2016
    arrow
    arrow
  • A jovem surfista havaiana Carissa Moore, conquistou esta quarta-feira o título mundial de surf pela terceira vez na carreira
  • A jovem surfista havaiana Carissa Moore, conquistou esta quarta-feira o título mundial de surf pela terceira vez na carreira, repetindo os triunfos nas temporadas de 2011 e 2013. 

    O terceiro título mundial de Moore, que tem apenas 23 anos, ficou confirmado após a eliminação da sua única rival ao título à entrada para a última etapa do campeonato - a norte-americana Courtney Conglogue - na quarta ronda do Target Maui Pro, a última etapa do circuito mundial feminino em 2015. 

    Moore, vencedora de três das nove primeiras etapas do mundial de surf esta temporada, sucede à australiana Stephanie Gilmore, campeã em 2014.

    Na final, apesar do equilibrio, Carissa pontuou 19.50 no somatório (um perfect 10 com um 9,50) e Sally somou 17,90 pontos. 

    Vídeo da final:

    Fotos: WSL

     

Tags
  • Girls
  • Women's World Tour
  • Target Maui Pro
  • Carissa Moore
  • Courtney Conlogue
  • Surf
  • World Surf League
  • Hawaii
  • Havai
similar News
similar
junho 04
Frederico Morais e Kika Veselko são os resistentes da seleção lusa no quadro principal do Mundial ISA
junho 03
Teresa Bonvalot e Yolanda Hopkins caem para as repescagens em El Salvador
junho 02
Portugal vê primeiro surfista cair na repescagem do Mundial ISA de El Salvador
junho 01
Não houve vítimas mortais nas praias portuguesas em maio
maio 30
Houve mais de 200 interações entre orcas e barcos na costa atlântica ibérica em 2022
junho 01
Praias da Caparica estão entre as 20 mais 'instagramáveis' da Europa
junho 02
Chuva e trovoada colocam 12 distritos sob aviso amarelo