Homepage

Nono Episódio

A presente temporada de ondas grandes pode estar a caminhar para o fim, mas o Canhão da Nazaré não desarma e mostra que ainda tem a sua força ímpar. Como tal, as incríveis sessões de surf de ondas grandes sucedem-se a um ritmo alucinante.

Deleitados com as condições proporcionadas pela Natureza, os big riders presentes, por estas paragens, não desperdiçam a oportunidade para fazerem aquilo que mais gostam. Faça chuva ou faça sol. Ali estão eles.

Com tanta paixão e uma boa dose de loucura à mistura, o resultado só poderia ser imagens espetaculares e momentos inesquecíveis para todos aqueles que têm a oportunidade de presenciar in loco.

Puxados pelas potentes motos de água, os surfistas desenham linhas e procuram executar manobras arrojadas em cada onda surfada. A procura é tal que por momentos temos mais do que um atleta a surfar a mesma onda.

Separados por muito pouco, os atletas mostram uma incrível harmonia de movimentos e respeito mútuo. Ninguém atrapalha ninguém. Até parece fácil, mas enganam-se aqueles que pensam que é.

mercedes 3 ep 9.jpg mercedes 5 ep 9.jpg mercedes 4 ep 9.jpg mercedes 1 ep 9.jpg mercedes 2 ep 9.jpg mercedes 6 ep 9.jpg mercedes 7 ep 9.jpg
mercedes 3 ep 9.jpgThumb mercedes 5 ep 9.jpgThumb mercedes 4 ep 9.jpgThumb mercedes 1 ep 9.jpgThumb mercedes 2 ep 9.jpgThumb mercedes 6 ep 9.jpgThumb mercedes 7 ep 9.jpgThumb
Outros Guias