Homepage

Oitavo Episódio

Pela primeira vez, o mítico Canhão da Nazaré recebeu um evento especial de tow-in, o Nazaré Tow Surfing Challenge.

Competição que reuniu os melhores big riders do mundo, na Praia do Norte. Diante de um dos maiores swells da temporada, estes heróis das ondas grandes desfariam o mar em busca da eternidade. Encontrar aquele momento que alicerça toda uma vida dedicada ao surf de ondas grandes e a desafiar a Natureza.

Num dia que se queria especial, o público tornou-o ainda mais singular. Este proporcionou ao Canhão da Nazaré uma das maiores enchentes da temporada.

Como sinal de respeito e ao mesmo tempo profunda admiração, os atletas produziram os seus incríveis desempenhos diante de uma apaixonada multidão de adeptos.

O dia de surf foi longo, mas ninguém arredou pé e deu mostras de cansaço. Pessoas provenientes de todo o mundo vibraram a cada onda surfada, pelos atletas.

Estes são adeptos que, dadas as suas diferentes latitudes, na sua maioria não se conhecem de lado algum. Porém, ali estavam. Em nome da paixão pelo surf das ondas grandes. A extensão de quem dentro de água comunga o mesmo sentimento. Toda uma sinergia que faz, no final do dia, tudo isto valer a pena.

mercedes-1-ep-8.jpg mercedes-2-ep-8.jpg mercedes-5-ep-8.jpg mercedes-6-ep-8.jpg mercedes-9-ep-8.jpg mercedes-4-ep-8.jpg mercedes-3-ep-8.jpg mercedes-7-ep-8.jpg
mercedes-1-ep-8.jpgThumb mercedes-2-ep-8.jpgThumb mercedes-5-ep-8.jpgThumb mercedes-6-ep-8.jpgThumb mercedes-9-ep-8.jpgThumb mercedes-4-ep-8.jpgThumb mercedes-3-ep-8.jpgThumb mercedes-7-ep-8.jpgThumb
Outros Guias