Homepage

Sétimo Episódio

Durante cada temporada de ondas grandes, o Canhão da Nazaré recebe regularmente a visita dos melhores big riders do mundo. Nomes que dispensam qualquer tipo de apresentação na arte de desafiar as maiores ondas do planeta Terra.

Numa classe à parte está o waterman Kai Lenny. Nestes primeiros dias do novo ano, o havaiano viajou até à Nazaré para atacar o mar do Praia do Norte, um dos seus locais de eleição. A presença do atleta de 27 anos não passou despercebida a ninguém.

Sempre com a palavra inovação no seu reportório, Lenny abordou o Canhão de forma arrojada ao dar uns espetaculares aéreos. Manobras progressivas, que fizeram as delícias daqueles que assistiram a toda esta apresentação.

Aquele que é por muitos considerado o novo Laird Hamilton não só brilhou dentro de água, mas também fora da mesma. Em terra, Kai Lenny não escondeu ser um adepto da mobilidade sustentável ao mesmo tempo que ficou impressionado com a condução do novo Mercedes-Benz EQC.

Para a história fica o facto de Kai ter sido a segunda pessoa a circular em Portugal com este modelo, depois do mítico Garrett McNamara.

mercedes-8-ep-7.jpg mercedes-3-ep-7.jpg mercedes-2-ep-7.jpg mercedes-6-ep-7.jpg mercedes-7-ep-7.jpg mercedes-4-ep-7.jpg mercedes-1-ep-7.jpg mercedes-5-ep-7.jpg
mercedes-8-ep-7.jpgThumb mercedes-3-ep-7.jpgThumb mercedes-2-ep-7.jpgThumb mercedes-6-ep-7.jpgThumb mercedes-7-ep-7.jpgThumb mercedes-4-ep-7.jpgThumb mercedes-1-ep-7.jpgThumb mercedes-5-ep-7.jpgThumb
Outros Guias