Homepage

Sexto Episódio

Sem dar descanso, o Canhão da Nazaré proporcionou uma nova sessão épica, antes do Natal. Um grande swell que, até ao momento, possibilitou uma das melhores ondulações da nova temporada de ondas gigantes.

Esta foi uma sessão que decorreu debaixo de tempestade. Desde o início da manhã que não faltou chuva, frio e vento.

Elementos que, no entanto, não travaram a natural ação do Canhão e vieram complicar a atividade dos surfistas. Porém ao mesmo tempo fizeram aumentar a adrenalina daqueles que não perdem uma ondulação para desafiar o mar da Praia do Norte.

Como tal, foram muitos os momentos espetaculares proporcionados por estes autênticos heróis.

Do lado de fora, o incansável público também não se deixou amedrontar pelo mau tempo e deu aquela força extra aos atletas que estavam dentro de água.

Não foram poucos aqueles que assistiram de perto a mais uma sessão e nalguns casos viram todas as movimentações debaixo de chuva.

Prova inequívoca do enorme respeito que existe por aqueles que arriscam tudo independentemente das condições.

mercedes-1-ep-6.jpg mercedes-6-ep-6.jpg mercedes-7-ep-6.jpg mercedes-2-ep-6.jpg mercedes-5-ep-6.jpg mercedes-3-ep-6.jpg mercedes-4-ep-6.jpg
mercedes-1-ep-6.jpgThumb mercedes-6-ep-6.jpgThumb mercedes-7-ep-6.jpgThumb mercedes-2-ep-6.jpgThumb mercedes-5-ep-6.jpgThumb mercedes-3-ep-6.jpgThumb mercedes-4-ep-6.jpgThumb
Outros Guias