Homepage

Quinto Episódio

A abordagem ao Canhão da Nazaré envolve todo um detalhado processo, quer seja dentro ou fora da água. Se no centro da ação são os surfistas e as equipas de resgate que ditam a lei, já em terra existem outras figuras determinantes para que tudo seja feito em segurança, neste impressionante espetáculo.

Falamos dos nadadores-salvadores, cujo a sua presença é uma constante, no decurso da temporada de ondas grandes, no ato de vigiar as praias da Nazaré.

Com a missão de tornar estas as praias mais seguras do país, os elementos da Associação de Nadadores-Salvadores da Nazaré efetuam um importante trabalho, onde o alerta permanente, a rápida resposta e a coordenação de esforços são cruciais para o sucesso das operações de salvamento.

Na ajuda a este importante trabalho, os nadadores-salvadores contam com o auxílio de um Mercedes-Benz Classe X 250d. Um veículo que transporta todo o equipamento necessário à execução de tarefas de resgate e salvamento.

Este é o resultado do acordo de colaboração entre a Mercedes-Benz Vans e a Câmara Municipal da Nazaré, que pelo segundo ano consecutivo possibilitou a atribuição de uma viatura aos membros de patrulhamento da praia durante o inverno.

mercedes 2 ep 5.jpg mercedes 7 ep 5.jpg mercedes 4 ep 5.jpg mercedes 5 ep 5.jpg mercedes 1 ep 5.jpg mercedes 3 ep 5.jpg mercedes 6 ep 5.jpg
mercedes 2 ep 5.jpgThumb mercedes 7 ep 5.jpgThumb mercedes 4 ep 5.jpgThumb mercedes 5 ep 5.jpgThumb mercedes 1 ep 5.jpgThumb mercedes 3 ep 5.jpgThumb mercedes 6 ep 5.jpgThumb
Outros Guias