Homepage

Quinto Episódio

A presente temporada de ondas grandes já vai longa, muito longa. A aproximação a passos largos da primavera significa inevitavelmente que começam a escassear as oportunidades para os melhores big riders do planeta mostrarem toda a sua perícia.

Os últimos meses têm sido de loucos. As ondulações grandes sucedem-se. Pujança não tem faltado ao emblemático Canhão da Nazaré, que tem oferecido uma das melhores temporadas de que há memória.

Depois de dois campeonatos de tow-in e um histórico swell no espaço de um mês, não tardou muito até a Natureza dar sinal da sua existência no seu estado mais bruto.

No passado dia 25 de fevereiro, o mar esteve gigante na Praia do Norte. Desta vez, não houve campeonato. Porém, a sessão realizada foi alucinante. Pesada. Intensa. Assombrosa. Arrepiante. Uma super sexta-feira!

O line-up voltou a ficar sobrelotado, assim como as falésias em redor do grande anfiteatro. Com a plena noção de que esta poderia ser a última oportunidade para surfar aquela onda XXL em muitos meses, os big riders aplicaram-se a fundo neste constante desafio â superação.

Durante horas a horas a fio, os atletas experimentaram um pouco de tudo. Um verdadeiro caldeirão de sentimentos. Da frustração de um wipeout à felicidade plena por uma descida vertiginosa bem-sucedida.

 

 

6.jpg 1.jpg 2.jpg 3.jpg 4.jpg 8.jpg 5.jpg 7.jpg 9.jpg
6.jpgThumb 1.jpgThumb 2.jpgThumb 3.jpgThumb 4.jpgThumb 8.jpgThumb 5.jpgThumb 7.jpgThumb 9.jpgThumb
Mais Episódios