Homepage

  • Mercedes-Benz associa-se à Zync para elevar o entretenimento em automóveis
    21 julho 2022
    arrow
    arrow
  • O objetivo da parceria consiste em fornecer aos clientes da marca alemã uma experiência de entretenimento digital ininterrupta.
  • A Mercedes-Benz Group AG estabeleceu uma parceria com a Zync. A empresa tecnológica sediada na Califórnia irá implementar pela primeira vez a nível mundial a sua plataforma de entretenimento digital premium em veículos do construtor da estrela.

    Ao agregar uma ampla gama de conteúdos digitais próprios e de terceiros numa única plataforma, a tecnológica norte-americana irá fornecer a plataforma, bem como a interface entre os parceiros de conteúdos e o hardware compatível existente da Mercedes-Benz.

    O objetivo da parceria consiste em fornecer aos clientes da marca alemã uma experiência de entretenimento digital ininterrupta criada especificamente para o ambiente exclusivo no interior de um Mercedes-Benz, maximizando ao mesmo tempo os benefícios das tecnologias da empresa no que diz respeito a interface do utilizador e experiência do utilizador, como o MBUX Hyperscreen.

    Através da Zync, os clientes da Mercedes-Benz poderão aceder a uma ampla gama de serviços de streaming globais e locais de empresas reconhecidas.

    A primeira aplicação está prevista para o final do ano no EQS e no Classe S na Europa, enquanto a implementação noutros modelos e mercados está prevista para 2023.

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

Tags
  • Mercedes-Benz
  • Mercedes
  • Zync
  • Plataforma
  • Entretenimento
  • Entretenimento digital

Notícias Relacionadas