Homepage


-
Sexta edição do She's Mercedes Off Road Experience acontece no fim de maio06 maio 2022
- A iniciativa vai ligar o Mercedes EQ-Lounge, na Nazaré, ao novo Mercedes-Benz Oceanic Lounge, em Lisboa.
-
-
De 27 a 29 de maio, decorrerá a sexta edição She’s Mercedes Off Road Experience, evento destinado a todas as clientes da marca alemã, proprietárias de modelos com tecnologia 4MATIC.
Dedicada à conservação dos oceanos, esta edição vai ligar o Mercedes EQ-Lounge, na Nazaré, ao Mercedes-Benz Oceanic Lounge, em Lisboa, terminando a bordo de várias embarcações rumo ao Oceano Atlântico.
Da Nazaré à Lagoa de Óbidos, do Bacalhôa Buddha Eden ao Cabo da Roca, o primeiro dia de passeio terminará num animado convívio no The Oitavos, hotel situado na Quinta da Marinha, em Cascais.
No último dia, as participantes serão as primeiras a descobrir o novíssimo Mercedes-Benz Oceanic Lounge, que abre portas em Lisboa, na Doca de Santo Amaro.
Com o foco na preservação dos oceanos, o novo lounge será um espaço de partilha, de debate e de experiências.
Incluindo escola de vela e navegação, este novo espaço dará ainda voz a temas ligados à proteção dos oceanos, economia circular e formação da comunidade, através da arte, atividades, debates, exposições e outras ações dirigidas para os clientes e fãs da marca.
As inscrições para a sexta edição do She's Mercedes Off Road Experience, em parceria com o Clube Escape Livre, podem ser efetuadas junto dos concessionários autorizados Mercedes-Benz, no sítio oficial de internet do Clube Escape Livre ou através do seguinte contacto: 808 200 699.
Lançado em 2015, o She’s Mercedes é um projeto internacional da Mercedes-Benz, assente na ideia da comunicação, partilha de informação e diálogo em mais de 70 países, oferecendo ao público feminino a oportunidade de se inspirarem através de experiências e eventos exclusivos da marca.
-
Notícias Relacionadas
-
Foi também apresentado o livro 'Mercedes-Benz Nazaré Winter Sessions Contest 2022/2023', que contém os trabalhos realizados pelos participantes da primeira edição.
-
A marca alemã consolidou a posição de liderança na qualidade de marca de automóveis de luxo mais valiosa do mundo.
-
A iniciativa tem como principal objetivo sensibilizar a comunidade em torno de uma das maiores ondas do planeta Terra.