Homepage


-
Mercedes-Benz vai realizar 1ª Volta Elétrica a Portugal17 maio 2021
- Ao volante do novo EQA da Mercedes-EQ vários jornalistas vão percorrer Portugal de lés-a-lés.
-
-
A Mercedes-Benz e o Clube Escape Livre vão realizar no próximo mês de maio a 1ª Volta Elétrica a Portugal e que tem a chancela e registo oficial da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting - FPAK.
Ao volante do novo EQA da Mercedes-EQ, o mais recente elétrico da marca alemã, vários jornalistas vão percorrer Portugal de lés-a-lés, conduzindo por algumas das estradas mais belas do país, com paisagens magníficas e lugares cheios de história.
Pela primeira vez, uma Volta a Portugal em automóvel será 100% amiga do ambiente. Milhares de quilómetros percorridos, sem emissões, em perfeita harmonia com a natureza, que se apresentam como mais um sinal de um futuro cada vez mais sustentável, continuando a seguir a linha traçada pela Mercedes-EQ rumo à descarbonização e à eletrificação do automóvel.
Esta 1ª Volta Elétrica a Portugal assinala também a chegada ao nosso país do EQA, a mais recente produção da Mercedes-EQ, um elétrico com autonomia superior a 400 quilómetros, que nesta travessia do país, por autoestradas, planícies e estradas desafiantes de montanha, permitirá testar também a atual rede nacional de postos de carregamento.
-
Notícias Relacionadas
-
As aventureiras Mercedes-Benz vão descobrir os caminhos do Alto Alentejo, entre Vila Viçosa, Estremoz e Campo Maior.
-
A exposição tem o 'propósito de mostrar ao público em geral o verdadeiro Rio Tejo e sensibilizar para a necessidade da sua proteção'.
-
Esta aliança irá permitir aos condutores de Mercedes visualizar vídeos do YouTube, entre outras funcionalidades.