Homepage


-
Mercedes-Benz garante funcionamento de todas as oficinas nacionais16 abril 2020
- No digital a aposta incide principalmente em plataformas como o Online Appointment Booking.
-
-
Em altura de pandemia do Covid-19, as oficinas autorizadas Mercedes-Benz em Portugal, continuam a dar resposta às necessidades dos clientes.
Mesmo neste período, continua a ser possível agendar serviços em toda a Rede de Oficinas Autorizadas, seja para serviços de manutenção, ativação remota de serviços de conectividade, reparações de pintura, ou qualquer outro que o cliente necessite.
Destacam-se ainda algumas medidas adicionais disponíveis na maioria das oficinas, como a possibilidade de recolha e entrega dos veículos de clientes, ou higienização e limpeza do interior dos automóveis, que refletem a prioridade e importância dada à segurança dos clientes.
Já a aposta nos canais digitais nas oficinas autorizadas da marca incide principalmente em plataformas como o Online Appointment Booking, podendo, desta forma, os clientes efetuarem a seleção e marcação dos serviços desejados, de forma cómoda e segura.
Adicionalmente, o S24h (serviço 24 horas) continua a assegurar todo o apoio em caso de avarias na estrada, ou problemas decorrentes de sinistros, com natural prioridade para veículos de emergência.
No que diz respeito à venda de peças genuínas Mercedes-Benz e Smart, também aqui os canais digitais revelam ser uma aposta da Mercedes-Benz, que assegura uma comunicação eficaz através do portal Mercedes-Benz WebParts 24 horas por dia, durante todo o ano.
Os clientes registados neste canal encontram-se associados à oficina autorizada Mercedes-Benz com quem têm estabelecida uma relação comercial, podendo a qualquer momento aceder a mais de 300 mil referências de peças genuínas, acessórios ou artigos da coleção Mercedes-Benz e Smart.
-
Notícias Relacionadas
-
Foi também apresentado o livro 'Mercedes-Benz Nazaré Winter Sessions Contest 2022/2023', que contém os trabalhos realizados pelos participantes da primeira edição.
-
A marca alemã consolidou a posição de liderança na qualidade de marca de automóveis de luxo mais valiosa do mundo.
-
A iniciativa tem como principal objetivo sensibilizar a comunidade em torno de uma das maiores ondas do planeta Terra.