Homepage

  • Mercedes-Benz é a marca automóvel mais valiosa do mundo
    05 fevereiro 2020
    arrow
    arrow
  • A Mercedes-Benz foi considerada igualmente a marca B2C (Business-to-Consumer) mais valiosa da Europa.
  • A Mercedes-Benz aumentou o seu valor de marca no atual ranking 'Global 500 2020' realizado pela Brand Finance, empresa norte-americana de avaliação de marcas. 

    Desta forma, o construtor alemão é mais uma vez a marca de automóveis mais valiosa do mundo. Neste estudo, onde foram analisadas 500 marcas, a Mercedes-Benz foi considerada igualmente a marca B2C (Business-to-Consumer) mais valiosa da Europa.

    Com um valor de 65 biliões de dólares (7,8% a mais que em 2019), a insígnia germânica ocupa o 11º lugar no novo ranking geral, tendo conseguido melhorar o resultado do ano anterior em duas posições.

    Além do avanço da marca e do seu aumento nas vendas, algumas características fundamentais da Mercedes-Benz, como qualidade premium e força inovadora, foram fatores decisivos para o desenvolvimento positivo no ranking geral.

    Podes consultar o ranking 'Global Brand Finance 500', através do seguinte endereço:

    http://bit.ly/bfgranking

Tags
  • Portugal
  • Europa
  • Mercedes-Benz
  • Mercedes-Benz Portugal
  • Mundo
  • Automóvel
  • Construtor
  • Global Brand Finance 500
  • Valor
  • Valor da Marca

Notícias Relacionadas