Homepage

  • Iniciativa She's Mercedes celebra cinco anos
    26 novembro 2020
    arrow
    arrow
  • Para assinalar a data, a marca da estrela vai lançar um livro digital, entre outras ações.
  • Desde há cinco anos a esta parte, a Mercedes-Benz tem estado envolvida num intenso diálogo com mulheres de todo o mundo através da sua iniciativa internacional 'She's Mercedes', que foi lançada no International Motor Show.

    Para assinalar o quinto aniversário da projeto, será publicado um livro digital que estará repleto de factos sobre as mulheres e os seus papéis na sociedade que lhes valeram reconhecimento internacional.

    Na obra 'Mulheres inspiradoras - um tributo às histórias de sucesso das mulheres' será dado destaque primordial ao papel da mulher do passado e ao da mulher moderna, salientando os resultados alcançados pelas mulheres ao longo do processo para uma sociedade mais diversificada.

    Quais as mulheres que influenciaram significativamente o rumo da história? Qual a percentagem de mulheres da força de trabalho de um fabricante de automóveis como a Mercedes-Benz? Quais as preferências do consumidor feminino relativamente a produtos e serviços? Quão importantes são as redes de contactos?

    Estes são apenas alguns dos aspetos abordados no livro digital, que aborda temas como a educação, o trabalho e a carreira, os negócios, as finanças e a prosperidade, bem como a sociedade, a família, a mobilidade e a digitalização.

    Para além do livro, a Mercedes-Benz decidiu assinar o quinto aniversário da iniciativa She's Mercedes' com outras ações no contexto online.

    Por exemplo, as partes interessadas podem candidatar-se a “sessões de orientação” na página de internet do projeto.

    Cada uma das cinco participantes ganha a oportunidade de partilhar ideias diretamente com uma mulher inspiradora e de sucesso numa sessão online extremamente pessoal, interativa e exclusiva.

    Além disso, os 'Painéis de Criadoras Femininas' serão mantidos online a partir do início de dezembro. Em debates digitais de 60 minutos, modelos exemplares e especialistas da Daimler AG – bem como oradores externos de vários domínios como a pesquisa de negócios e a sociedade – irão fornecer informações interessantes relativas ao seu trabalho e discutir temas atuais que fazem mover a comunidade She's Mercedes.

    Os debates serão transmitidos na página de internet da She’s Mercedes e nos canais das redes sociais. As fotografias, os vídeos e os artigos selecionados sobre o aniversário serão divulgados no microsite dedicado à comunidade She’s Mercedes.

    Em Portugal, o projeto She’s Mercedes já conta com quatro anos de iniciativas, onde a partilha de experiências com a marca em eventos como o She’s Mercedes Off Road Experience ou a criação de conteúdos especialmente concebidos para este segmento, contribuem para uma crescente identificação por parte do público feminino com a marca Mercedes-Benz.

     

     

     

     

     

Tags
  • Iniciativa
  • Mercedes-Benz
  • Mercedes-Benz Portugal
  • mulher
  • She's Mercedes Off Road Experience
  • She's Mercedes
  • Projeto
  • Aniversário
  • Livro
  • Online

Notícias Relacionadas