Homepage
Resultados de Pesquisa
Praias

Praias norte
Praias centro
Praias costa oeste
PRAIAS LISBOA
Praias Algarve
Praias Alentejo
Live-Cams

Praias norte
Praias centro
Praias costa oeste
Praias Algarve
Praias Alentejo
Praias ilhas
Praias Favoritas
Activos
Alertas
Adicionar Alerta
Localização
Seleciona a tua praia favorita ou simplesmente uma praia perto de ti.
Condições
Adiciona as condições que achas melhores para a a tua praia, faz ao teu gosto.
Timing e Frequência
Seleciona aqui a frequência e previsão dos alertas pretendes receber.
-
Mercedes é novamente a marca automóvel de luxo mais valiosa do mundo26 outubro 2020
Segue-nos nas redes
- A insígnia alemã apresenta um valor de marca estimado em 49,268 biliões de dólares.
-
-
A Mercedes-Benz foi mais uma vez reconhecida como uma das marcas mais desejadas do mundo.
Este ano, no ranking 'Best Global Brands' da Interbrand - consultora de marca dos Estados Unidos da América, a Mercedes alcançou a oitava posição, sendo novamente considerada a marca automóvel de luxo mais valiosa do mundo.
Com um valor de marca estimado em 49,268 biliões de dólares, a marca alemã é a única insígnia europeia a figurar entre o top 10.
Desde 1999 que a Interbrand tem pesquisado e analisado as marcas mais valiosas do mundo. Pela 21ª vez, as 100 melhores estão incluídas no estudo anual 'Best Global Brands'.
O ranking da Interbrand pode ser encontrado através do sítio de internet da consultora norte-americana.
-
Notícias Relacionadas
Foi também apresentado o livro 'Mercedes-Benz Nazaré Winter Sessions Contest 2022/2023', que contém os trabalhos realizados pelos participantes da primeira edição.
A marca alemã consolidou a posição de liderança na qualidade de marca de automóveis de luxo mais valiosa do mundo.
A iniciativa tem como principal objetivo sensibilizar a comunidade em torno de uma das maiores ondas do planeta Terra.
-
Foi também apresentado o livro 'Mercedes-Benz Nazaré Winter Sessions Contest 2022/2023', que contém os trabalhos realizados pelos participantes da primeira edição.
-
A marca alemã consolidou a posição de liderança na qualidade de marca de automóveis de luxo mais valiosa do mundo.
-
A iniciativa tem como principal objetivo sensibilizar a comunidade em torno de uma das maiores ondas do planeta Terra.