Homepage

  • Nazaré Winter Sessions - 7º Episódio
    31 janeiro 2020
    arrow
    arrow
  • Kai Lenny abordou o Canhão da Nazaré com uns espetaculares aéreos que não deixaram ninguém indiferente.
  • Neste sétimo episódio de Nazaré Winter Sessions powered by Mercedes-Benz, apresentamos as melhores imagens da recente visita de Kai Lenny ao Canhão da Nazaré.

    Grande admirador do mar da Praia do Norte, o waterman havaiano não defraudou as expectativas e brindou os presentes com a habitual irreverência que pauta as suas surfadas.

    Desta feita, Lenny abordou o Canhão com uns espetaculares aéreos que não deixaram ninguém indiferente. Sessões alucinantes que dão conta que o reportório do atleta de 27 anos parece não ter fim.

    Se dentro de água Kai Lenny está sempre na vanguarda no que diz respeito à tecnologia aplicada ao surf, fora da mesma Kai teve a oportunidade experimentar a evolução tecnológica aplicada ao setor automóvel. Tal foi possível com a experiência de condução do novo Mercedes-Benz EQC.

    A Nazaré Winter Sessions powered by Mercedes-Benz é produzida pelo MEO Beachcam, em parceria com a Mercedes-Benz, e conta com o apoio do Município da Nazaré. Trata-se de uma série de episódios que pretende oferecer uma visão global sobre tudo o que rodeia a Nazaré.

    Podes acompanhar o 7º episódio de Nazaré Winter Sessions powered by Mercedes-Benz em: http://bit.ly/nwssetimoepisodio

     

     

     

Tags
  • Praia
  • Mar
  • Surf
  • Inverno
  • Janeiro
  • 2020
  • Waterman
  • Kai Lenny
  • Mercedes-Benz
  • Mercedes-Benz Portugal
  • Praia do Norte
  • Nazaré
  • Canhão da Nazaré
  • Câmara Municipal da Nazaré
  • Portugal
  • Ondas grandes
  • Sessões
  • Mercedes-Benz EQC
  • Tow-in
  • Jet Ski
  • Pilotos
  • Segurança
  • Salvamento
  • Garrett McNamara
  • MEO Beachcam
  • Mercedes-Benz Vans
  • Resgate
  • Busca e salvamento
  • Nazaré Winter Sessions
  • Nazaré Winter Sessions powered by Mercedes-Benz
  • Red Bull
  • Mercedes-Benz Classe X 250d
  • Alex Botelho
  • Hugo Vau
  • Ondulação XXL
  • Mobilidade eléctrica
  • Mobilidade sustentável
  • Associação de Nadadores Salvadores da Nazaré
  • Nadadores-salvadores
  • Episódio
  • Wipeout

Notícias Relacionadas