Homepage


-
Mercedes-Benz Vans renova parceria com o Município da Nazaré02 dezembro 2019
- Sinergia que tem o objetivo de tornar a Praia da Nazaré a "praia mais segura do país”.
-
-
A Mercedes-Benz Vans renovou, pelo segundo ano consecutivo, o acordo com a Câmara Municipal da Nazaré, para a atribuição de uma viatura aos membros de patrulhamento da Praia da Vila durante o inverno.
Esta parceria inclui a cedência de um Mercedes-Benz Classe X 250d, até maio de 2020. Com o objetivo de contribuir para tornar a Praia da Nazaré a “praia mais segura do país”, a viatura transporta todo o equipamento necessário à execução de tarefas de resgate e salvamento.
Para além disso vem configurada com inúmeros dispositivos de segurança, onde se destacam 7 airbags, o assistente ativo de travagem, o assistente de sinais de trânsito, o sistema ESP®, assim como o assistente ativo de faixa de rodagem.
O elevado número de eventos associados às ondas grandes da Nazaré, que trazem anualmente muitos big riders e turistas à vila, tornou essencial o patrulhamento da costa fora da época balnear, o qual decorre no âmbito do protocolo de colaboração entre o Município e a Associação de Nadadores Salvadores da Nazaré.
“A Mercedes-Benz apoia-nos na missão de apresentar a Praia da Nazaré como uma das mais seguras do país, e que apresenta resultados relevantes na prevenção e salvamento de vidas”, disse o presidente da Câmara Municipal da Nazaré, Walter Chicharro. O autarca manifestou a vontade deste entendimento se prolongar por mais anos.
Por seu lado, Mário Neves, diretor geral da Mercedes-Benz Vans Portugal, realçou que esta é "uma iniciativa inovadora, e isso está no ADN da nossa marca. Praia mais segura tem de ter a pick-up mais segura. Estamos muito satisfeitos”.
-
Notícias Relacionadas
-
O futuro portfolio de produtos irá concentrar-se em três categorias.
-
O objetivo da parceria consiste em fornecer aos clientes da marca alemã uma experiência de entretenimento digital ininterrupta.
-
Em dois dias de aventura, o veículo completou mais de 1000 quilómetros, tendo passado por três países.