Homepage


-
MEO Beachcam apresenta a Nazaré Winter Sessions15 novembro 2019
- Série de episódios que pretende oferecer uma visão global sobre tudo o que rodeia a Nazaré.
-
-
Mais do que nunca, nos dias de hoje, o Sítio da Nazaré é um local com um forte simbolismo e que não deixa ninguém indiferente quando o tema de conversa é, fundamentalmente, ondas grandes.
Sejam eles surfistas, big riders como são conhecidos os atletas das ondas grandes, ou meros curiosos pelo fenómeno.
Local de culto, onde é perfeita a simbiose entre o desafio do ser humano aos seus mais selvagens limites ao mesmo tempo que desfruta de algo que só a Natureza, no seu estado mais puro, pode proporcionar.
Numa fase em que a nova temporada de ondas grandes está a dar os seus primeiros passos é também colocado de pé um projeto que incide sobre o mundialmente conhecido Canhão da Nazaré.
Nazaré Winter Sessions powered by Mercedes-Benz é o nome desta nova aventura que é produzida pelo MEO Beachcam, em parceria com a Mercedes-Benz, e conta com o apoio do Município da Nazaré.
Uma série de episódios que pretende oferecer uma visão global sobre tudo o que rodeia a Nazaré. Ir mais além do majestoso momento que é surfar no Canhão e dar a conhecer o que está por detrás de todo este fabuloso espetáculo.
No primeiro episódio é feita uma pequena apresentação da vila e à qual não poderia faltar a tradição nazarena das sete saias bem como a figura que tem a Nazaré colada à pele. O lendário Garrett McNamara.
De coração totalmente aberto, o embaixador da Mercedes-Benz fala da sua ligação, que tornou-se umbilical, a um local que é um caldeirão de sentimentos para Garrett e que mudou para sempre a sua vida.
Podes acompanhar o 1º episódio de Nazaré Winter Sessions powered by Mercedes-Benz em: http://bit.ly/nwsprimeiroepisodio
-
Notícias Relacionadas
-
O novo Mercedes-Maybach Classe S é o veículo que permitiu alcançar essa cifra.
-
Está prevista para a primavera a chegada do novo modelo elétrico a Portugal e restantes concessionários europeus.
-
Em Portugal, a insígnia teutónica conquistou uma quota de mercado de 9,5%, uma das maiores a nível mundial.