Homepage


-
Mercedes é novamente a marca automóvel de luxo mais valiosa do mundo19 outubro 2019
- Marca alemã ocupa o oitavo lugar no ranking 'Best Global Brands' 2019 da consultora Interbrand.
-
-
Já começa a ser uma tradição. Em 2019, a Mercedes-Benz foi uma vez mais considerada a marca automóvel de luxo mais valiosa do mundo.
No ranking 'Best Global Brands' 2019, elaborado pela consultora norte-americana Interbrand, a marca alemã reafirmou o resultado do ano passado ao ocupar o oitavo lugar. O construtor de Estugarda continua a ser a única insígnia europeia entre as 10 primeiras posições.
Em comparação com 2018, o valor da Mercedes-Benz aumentou mais 5%, para 50.832 mil milhões de dólares. Desde 2009 que a marca teutónica aumenta continuamente o seu valor.
A Interbrand avalia as 100 marcas mais valiosas do mundo de acordo com três aspectos: "desempenho financeiro dos produtos ou serviços da marca", "papel da marca no processo de decisão de compra" e "força da marca visando salvaguardar as receitas futuras da empresa".
O ranking da Interbrand pode ser encontrado em:
-
Notícias Relacionadas
-
Foi também apresentado o livro 'Mercedes-Benz Nazaré Winter Sessions Contest 2022/2023', que contém os trabalhos realizados pelos participantes da primeira edição.
-
A marca alemã consolidou a posição de liderança na qualidade de marca de automóveis de luxo mais valiosa do mundo.
-
A iniciativa tem como principal objetivo sensibilizar a comunidade em torno de uma das maiores ondas do planeta Terra.