Homepage

  • Mercedes é novamente a marca automóvel de luxo mais valiosa do mundo
    19 outubro 2019
    arrow
    arrow
  • Marca alemã ocupa o oitavo lugar no ranking 'Best Global Brands' 2019 da consultora Interbrand.
  • Já começa a ser uma tradição. Em 2019, a Mercedes-Benz foi uma vez mais considerada a marca automóvel de luxo mais valiosa do mundo.

    No ranking 'Best Global Brands' 2019, elaborado pela consultora norte-americana Interbrand, a marca alemã reafirmou o resultado do ano passado ao ocupar o oitavo lugar. O construtor de Estugarda continua a ser a única insígnia europeia entre as 10 primeiras posições.

    Em comparação com 2018, o valor da Mercedes-Benz aumentou mais 5%, para 50.832 mil milhões de dólares. Desde 2009 que a marca teutónica aumenta continuamente o seu valor.

    A Interbrand avalia as 100 marcas mais valiosas do mundo de acordo com três aspectos: "desempenho financeiro dos produtos ou serviços da marca", "papel da marca no processo de decisão de compra" e "força da marca visando salvaguardar as receitas futuras da empresa".

    O ranking da Interbrand pode ser encontrado em: 

    www.bestglobalbrands.com

     

     

Tags
  • Mundo
  • Mercedes-Benz
  • Automóvel
  • Luxo
  • Marca automóvel de luxo
  • Marca de luxo
  • Ranking
  • Interbrand
  • Best Global Brands 2019

Notícias Relacionadas