Homepage


- Modelos de entrada de gama da família SUV da Mercedes apresentam um acréscimo de 23 cv de potência.
-
-
A Mercedes-AMG apresenta a atualização dos seus bem sucedidos modelos GLC 43 4MATIC nas versões SUV e Coupé.
A grelha do radiador específica da AMG, os faróis com novo design, o expressivo para-choques dianteiro e a traseira com o novo sistema de escape duplo com ponteiras em formato redondo complementam-se para tornarem ainda mais apelativos estes modelos de entrada de gama da família de SUVs da Mercedes-AMG.
O motor V6 biturbo de 3.0 litros produz agora 287 kW (390 cv), mais 17 kW (23 cv) do que o seu antecessor. O binário máximo de 520 Nm está disponível entre as 2500 e as 4500 rpm. A maior potência também pode ser atribuída aos ajustes realizados ao software. Os modelos SUV e Coupé aceleram dos 0 aos 100 km/h em apenas 4.9 segundos. A velocidade máxima está limitada eletronicamente a 250 km/h.
Em conjunto com a rápida caixa de velocidades AMG SPEEDSHIFT TCT 9G, o sistema de tração integral AMG Performance 4MATIC com distribuição da força de tração tendencialmente para o eixo traseiro e o sistema de controlo da dinâmica AMG DYNAMICS, foi desta forma possível aperfeiçoar ainda mais a experiência de condução bem como a agilidade do veículo.
A última versão do sistema de informação e de entretenimento MBUX, com funções e ecrãs específicos da AMG, introduz um inovador conceito de controlo que torna o veículo adequado para uma utilização no dia-a-dia.
Estas características são ainda reforçadas pelo muito espaço disponível para os passageiros e para a bagagem, bem como uma vasta gama de funcionalidades de segurança.
-
Notícias Relacionadas
-
Julia Raizner, porta-voz de Brand Awareness e Sustentabilidade na Mercedes-Benz AG, vai fazer parte da mesa redonda com o tema 'Transição energética'.
-
O roadshow pode ser encontrado de 8 a 20 de agosto na marina de Vilamoura.
-
Este foi o quarto ano consecutivo que a marca recebeu tal distinção.