Homepage
Resultados de Pesquisa
Praias

Praias norte
Praias centro
Praias costa oeste
PRAIAS LISBOA
Praias Algarve
Praias Alentejo
Live-Cams

Praias norte
Praias centro
Praias costa oeste
Praias Algarve
Praias Alentejo
Praias ilhas
Praias Favoritas
Activos
Alertas
Adicionar Alerta
Localização
Seleciona a tua praia favorita ou simplesmente uma praia perto de ti.
Condições
Adiciona as condições que achas melhores para a a tua praia, faz ao teu gosto.
Timing e Frequência
Seleciona aqui a frequência e previsão dos alertas pretendes receber.
-
Mercedes Benz IO no Hub Criativo do Beato11 julho 2018
Segue-nos nas redes
- A Mercedes-Benz.io, o hub de inovação digital da multinacional alemã, vai instalar-se no Hub Criativo do Beato, num espaço com mais de 2.000 m2, já em 2019
-
-
As novas instalações serão no edifício da Factory, uma organização que gere um dos maiores campus para startups e empresas tecnológicas na Alemanha, e uma das primeiras entidades parceiras anunciadas para o novo pólo criativo de Lisboa.
Na próxima quinta-feira, 12 de julho, pelas 17:00, decorrerá uma apresentação à imprensa, que contará com a presença do Dr. Fernando Medina, Presidente da Câmara Municipal de Lisboa e do Dr. Duarte Cordeiro, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Lisboa. No evento estarão também presentes o Diretor da Startup Lisboa, Miguel Fontes, o CEO da Mercedes-Benz.io em Portugal, Alexandre Vaz, e o CEO da Factory, Simon Schaefer. -
Notícias Relacionadas
Foi também apresentado o livro 'Mercedes-Benz Nazaré Winter Sessions Contest 2022/2023', que contém os trabalhos realizados pelos participantes da primeira edição.
A marca alemã consolidou a posição de liderança na qualidade de marca de automóveis de luxo mais valiosa do mundo.
A iniciativa tem como principal objetivo sensibilizar a comunidade em torno de uma das maiores ondas do planeta Terra.
-
Foi também apresentado o livro 'Mercedes-Benz Nazaré Winter Sessions Contest 2022/2023', que contém os trabalhos realizados pelos participantes da primeira edição.
-
A marca alemã consolidou a posição de liderança na qualidade de marca de automóveis de luxo mais valiosa do mundo.
-
A iniciativa tem como principal objetivo sensibilizar a comunidade em torno de uma das maiores ondas do planeta Terra.