Homepage


-
Mercedes-Benz aposta na digitalização30 abril 2018
- A Mercedes-Benz está a impulsionar a transformação digital das suas vendas.
-
-
Dois componentes no processo de digitalização estão agora a ser introduzidos com o lançamento no mercado do novo Classe A: a app 3D de realidade aumentada Mercedes CAR e o conjunto de realidade virtual.
Com a app, os potenciais clientes podem configurar individualmente o seu veículo num smartphone ou tablet e visualizá-lo em cada detalhe numa resolução tridimensional, quer do interior, quer do exterior. Tal como o novo sistema multimédia do Classe A, o Mercedes-Benz User Experience (MBUX), a app Mercedes CAR destaca-se pelo controlo intuitivo.
Graças à realidade virtual, uma visita a um concessionário assume uma nova dimensão: a Mercedes-Benz possibilita que os visitantes usem óculos de realidade virtual e experimentem o seu veículo de eleição em todo tipo de configurações em tempo real graças à tecnologia 3D.
A marca está a apresentar esta tecnologia virtual nas sete regiões de vendas da Alemanha.
O objetivo é tornar a experiência da marca ainda mais atraente e orientada para o cliente com a digitalização durante o processo de vendas e serviços.
-
Notícias Relacionadas
-
Foi também apresentado o livro 'Mercedes-Benz Nazaré Winter Sessions Contest 2022/2023', que contém os trabalhos realizados pelos participantes da primeira edição.
-
A marca alemã consolidou a posição de liderança na qualidade de marca de automóveis de luxo mais valiosa do mundo.
-
A iniciativa tem como principal objetivo sensibilizar a comunidade em torno de uma das maiores ondas do planeta Terra.