Homepage

  • Mercedes-Benz aposta na digitalização
    30 abril 2018
    arrow
    arrow
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • A Mercedes-Benz está a impulsionar a transformação digital das suas vendas.
  • Dois componentes no processo de digitalização estão agora a ser introduzidos com o lançamento no mercado do novo Classe A: a app 3D de realidade aumentada Mercedes CAR e o conjunto de realidade virtual.

    Com a app, os potenciais clientes podem configurar individualmente o seu veículo num smartphone ou tablet e visualizá-lo em cada detalhe numa resolução tridimensional, quer do interior, quer do exterior. Tal como o novo sistema multimédia do Classe A, o Mercedes-Benz User Experience (MBUX), a app Mercedes CAR destaca-se pelo controlo intuitivo.

    Graças à realidade virtual, uma visita a um concessionário assume uma nova dimensão: a Mercedes-Benz possibilita que os visitantes usem óculos de realidade virtual e experimentem o seu veículo de eleição em todo tipo de configurações em tempo real graças à tecnologia 3D.

    A marca está a apresentar esta tecnologia virtual nas sete regiões de vendas da Alemanha.

    O objetivo é tornar a experiência da marca ainda mais atraente e orientada para o cliente com a digitalização durante o processo de vendas e serviços.

Tags
  • Mercedes-Benz
  • Mercedes CAR
  • Classe A
  • app 3D
  • MBUX
  • sistema multimédia

Notícias Relacionadas