Homepage


- Apresenta-se em excelente forma, seja no asfalto ou em trilhos, e independentemente das condições climatéricas.
-
-
Este veículo de todo-o-terreno impressiona pelo seu desempenho, os seus inovadores sistemas de assistência, estabilidade excecional e segurança. Ao mesmo tempo, a nova suspensão, os modos de condução DYNAMIC SELECT, o "G-Mode" e os três bloqueios de diferencial a 100% reforçam não só o conforto de condução mas também a agilidade do modelo – em qualquer tipo de superfície.
O Classe G, o veículo todo-o-terreno de luxo da Mercedes-Benz, é considerado desde há muito tempo um ícone de design. A sua aparência externa não sofreu mudanças significativas desde 1979. Atualmente como no passado, os icónicos elementos continuam a servir fins extremamente específicos e a proporcionar ao Classe G a sua aparência única.
Enquanto o exterior mantém o icónico visual clássico, o interior do Classe G sofreu uma remodelação com um design fundamentalmente moderno, que reinterpreta os genes deste veículo clássico para refletir o exterior. Com o seu carácter de todo-o-terreno e os elementos luxuosos de elevada qualidade, o Classe G sempre combinou dois extremos numa simbiose harmoniosa.
O objetivo principal do desenvolvimento do modelo consistiu em redefinir a qualidade do comportamento de condução tanto em estrada como fora de estrada. Este objetivo foi atingido: fora de estrada, o novo Classe G apresenta um desempenho ainda melhor, enquanto em estrada é significativamente mais ágil, dinâmico e confortável do que o seu antecessor. Desta forma, o Classe G mantém-se fiel aos seus genes – graças ao chassis de longarinas, aos três bloqueios de diferencial a 100% e à caixa de redutoras LOW RANGE para a condução fora de estrada. -
Notícias Relacionadas
-
As novidades constam do 'Tech to Desire', que pretende melhorar o bem-estar dos clientes da marca da estrela.
-
É na América do Norte que vai ocorrer o lançamento desta rede durante o presente ano de 2023.
-
No próximo ano, já é esperado o primeiro material de alumínio produzido com redução adicional de CO2 de praticamente 70%.