Homepage


- O número de interessados em trabalhar no Mercedes-Benz.io em Lisboa é cada vez maior. Por isso, as entrevistas são cada vez mais rápidas. E vão continuar a ser!
-
-
Em maio de 2017, a Mercedes-Benz inaugurou em Lisboa o seu primeiro Digital Delivery Hub, um espaço onde a marca da estrela pretende expandir as suas competências digitais para a área de marketing e vendas e para o qual irá recrutar cerca de 125 especialistas da área digital.
Neste sentido, a Mercedes-Benz tem vindo a desenvolver ações de recrutamento inéditas para o seu novo centro de competências digitais, tendo a última acontecido durante a Web Summit, uma das mais importantes conferências de tecnologia a nível mundial, e que contou com vários candidatos a enfrentarem uma entrevista de emprego bastante diferente, mas certamente inovadora. Mas melhor do que palavras, o melhor será ver o vídeo e ver as reações.
Para mais informações clica aqui.
-
Notícias Relacionadas
-
As aventureiras Mercedes-Benz vão descobrir os caminhos do Alto Alentejo, entre Vila Viçosa, Estremoz e Campo Maior.
-
A exposição tem o 'propósito de mostrar ao público em geral o verdadeiro Rio Tejo e sensibilizar para a necessidade da sua proteção'.
-
Esta aliança irá permitir aos condutores de Mercedes visualizar vídeos do YouTube, entre outras funcionalidades.