Homepage

Tags
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Em casa em cima das ondas mais altas do mundo: Sebastian Steudtner leva uma vida de extremos.
  • Linha ténue entre adrenalina e paixão.

    Uma parede de água pesando até 500.000 toneladas é perfeita para surfistas de ondas grandes. Mas apenas um movimento errado na prancha pode rapidamente ter consequências sérias. Sebastian Steudtner vive para este desporto. É a presença inimitável do momento, o sentimento de estar em total sintonia com a natureza - a uma velocidade aparentemente além do tempo e do espaço.

     

     

    Uma vida independente.

    Sebastian Steudtner tem perseguido o seu sonho de uma vida independente desde a sua juventude. Aos 16 anos, deixa sua cidade natal de Nuremberg e vai para o Havai. O caminho para as ondas gigantes exige resistência, coragem e tempo. Desistir não é uma opção para Sebastian Steudtner. Treino diário leva ao primeiro grande avanço de sua carreira em 2004. Em 14 de Dezembro ele surfa a maior onda já registada na história de em Jaws / Havai

    Recordes e prémios.

    Sebastian Steudtner tem 19 anos quando toma a decisão de ser um surfista profissional e torna seu sonho realidade em 2009: Ele surfa a maior onda no Havai tornando-se o primeiro europeu a fazer um nome para si mesmo na cena do surf de ondas grandes. Em 2015, volta a surfar a maior onda - desta vez na Praia do Norte, na Nazaré. Por suas actuações extraordinárias, ele ganhou dois dos renomeados "Oscars" de surf concedidos pela World Surf League (WSL).

    Projecto Recorde Mundial.

    No entanto, este atleta excepcional não pode ficar parado: o seu próximo objectivo é o recorde mundial para a maior onda já surfada. Sebastian Steudtner segue seu lema pessoal "Acredite em seus sonhos e tenha a coragem de ir atrás deles" com paixão. Com sua equipa e um pequeno grupo de surfistas de ondas grandes, Sebastian Steudtner está sempre à procura das melhores ondas.Para além dos conhecidos spots de ondas grandes em Espanha, Irlanda e Noruega, tais locais são geralmente áreas costeiras pouco conhecidas e inacessíveis - e o seu potencial ainda não foi totalmente descoberto. Se alguém pode mudar isso, é Sebastian Steudtner.

Tags

Notícias Relacionadas