Homepage

Tags
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • O fotógrafo português Miguel Domingos está na estrada com o Class-C Cabriolet e partilha connosco "Luz de Lisboa".
  • Presença, exactidão de detalhe e abertura.

    O olho do fotógrafo requer presença, precisão no detalhe e abertura. Mas, como qualquer habilidade, a variedade é essencial para treiná-la, mantê-la sempre atenta. O fotógrafo português Miguel Domingos sabe disso muito bem, vivendo e trabalhando em algumas das cidades mais dinâmicas do mundo desenvolvendo seu talento. O novo vídeo da "Luz de Lisboa" conta a sua história quando regressa a Lisboa e redescobre a cidade.

     

    Uma experiência inestimável.

    Não há nada muito mais intenso do que viver em Nova York, Londres ou Paris, mas mantendo-se com o ritmo e a experiência é inestimável. Miguel Domingos viveu em todas as três, inicialmente se mudou para Londres em 2002 para estudar fotografia de moda no London College of Fashion. "Eu treinei meus olhos observando ambientes e pessoas diferentes", explicou. No entanto, o ruído pode rapidamente tornar-se muito, e o ritmo de vida e trabalho pode se desgastante. Com saudades da natureza terapêutica e calmante de caminhar na praia, Miguel voltou a Lisboa em 2015 com o ímpeto que ele tinha ganho nos três hubs globais.

    Redescobrindo a cidade esquecida.

    Não só voltou para partilhar sua jornada, mas também voltou a redescobrir a cidade esquecida. "Agora é uma época incrível para estar em Lisboa!” Miguel continuou a descrever a luz única de Lisboa como um chuveiro intensamente brilhante iluminando a cidade, refletindo no rio e colorindo as colinas. A fotografia é a forma de expressão privilegiada de Miguel através da qual ele partilha histórias pessoais, aqueles que influenciaram sua vida e os lugares que o moldaram. "Uma grande fotografia não é apenas o conjunto, composição e luz, mas sim a emoção que provoca no espectador", explicou. "Siga seu instinto, encontre sua voz e não tenha medo de partilhá-la."

     

     

Tags
pub

Notícias Relacionadas