Homepage

  • GTspirit Winter Experience 2017
    12 abril 2017
    arrow
    arrow
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • A segunda edição do GTspirit Winter Experience ocorreu durante um fim de semana em janeiro.
  • Num fim de semana recente de janeiro, os proprietários de supercarros e entusiastas de nove países diferentes se encontram-se para a segunda edição do GTspirit Winter Experience. A Mercedes-Benz e a Mercedes-AMG forneceram três veículos com tracção integral para a excursão de inverno da cidade alemã de Munique a Sölden nos Alpes austríacos. A AMG wolf pack foi complementada com várias equipas que se juntaram ao evento com seus próprios carros.
    A AMG forneceu três carros de inverno diferentes para a tripulação GTspirit: o Mercedes-AMG GLS 63 4MATIC, o Mercedes-AMG G 63 Edition 463 e o Mercedes-AMG GLE 63 S 4MATIC. Embora no papel possam parecer muito semelhante - grandes SUVs todos equipados com o famoso 5.5 litros AMG V8 biturbo, motor também conhecido como M 157. Mas, na realidade, cada um dos três carros tem o seu próprio carácter distinto.

    Mercedes-AMG GLE 63 S – O desportivo

    O GLE 63 S 4MATIC é o mais desportivo dos três. O V8 de 5,5 litros produz um máximo de 585 Cvs e 760 Nm de torque, com um peso menor do que os outros dois, dispara dos 0-100 km / h em apenas 4,2 segundos e atinge uma incrível velocidade maxima de 280 km / h. Para colocar isso em perspectiva: em aceleração dos aos 100 é tão rápido como o antigo CLK 63 AMG Black Series. E não é apenas rápido em uma linha reta - graças a alguma tecnologia inteligente e instalação de suspensão AMG é incrivelmente rápido em curva, bem como tem "body roll" reduzido a um mínimo.

    Mercedes-AMG GLS 63 – O Gran Turismo.

    O GLS 63 4MATIC é o carro de viagem ideal, com espaço para caber até 7 pessoas mais bagagem. A entrega de potência é a mesma que no GLE 63 S, mas devido ao seu peso ligeiramente superior, vai dos 0-100 km / h em 4,6 segundos com uma velocidade maxima de 270 km / h. O GLS é incrivelmente fácil de conduzir e, apesar do seu tamanho é um carro fácil de gostar. Combina na perfeição conforto, praticidade e desempenho. E acredite ou não, tamebem é fácil de drift.

    Mercedes-AMG G 63 Edition 463 – A Besta

    Por último, mas não menos importante, apresentamos o G 63 - tanto é uma besta como um verdadeiro ícone e uma afirmação sobre rodas. O motor M 157 produz 571 Cvs e 760 Nm de torque no G 63. Isso permite que vá dos 0-100 km / h em 5,4 segundos e atinga velocidade máxima de 230 km / h. Isso faz com que seja o mais lento dos três, mas o G tem alguns ases na manga. Como o facto de ser 4WD verdadeiro e três diferenciais de bloqueio elétrico tornando imparável em qualquer terreno.
    Este G 63 não é nenhum G 63 comum - é a edição especial 463. A edição 463 faz referência ao código interno do modelo para esta geração G-Wagon W 463 que estêve na produção desde 1990. Mais para o fim do ano a Mercedes-Benz revelará o novo G-Class, que terá um novo chassis pela primeira vez em 27 anos.

     Paixão comum por carros.

    Quatro dias depois de começarmos no aeroporto de Munique, voltamos a um aeroporto internacional muito frio. O que um épico fim de semana foi - a combinação perfeita de condução, Ski, trenó e outras atividades de inverno, mas o melhor de tudo foi o grupo internacional de participantes que partilha uma paixão por carros e desportos de inverno.

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

     

     

Tags
  • Mercedes-Benz
  • Classe G
  • Classe GLS
  • Classe GLE

Notícias Relacionadas