Homepage

  • Campeonato afegão realiza-se em Hossegor
    04 janvier 2017
    arrow
    arrow
  • Fotografia
    WRAA/David Lohmueller
  • Fonte
    Redação
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • O campeonato irá realizar-se entre 1 e 10 de outubro deste ano e o objetivo da WRAA (Wave Riders Association of Afghanistan) é o de eleger o novo campeão, mas também de selecionar uma equipa para o próximo Mundial da ISA.
  • No ano passado a Ericeira foi o palco de uma histórica primeira edição do campeonato nacional do Afeganistão. Agora, em 2016, os principais surfistas afegãos vão discutir o título nas ondas do sudoeste francês, mais concretamente em Hossegor.

    Mesmo sendo um país sem ondas, este é um dos mais recentes países membros da ISA. A maioria dos surfistas afegãos vivem exilados pela Europa e encontram-se regularmente em viagens para desfrutarem do prazer de surfar.

    O campeonato irá realizar-se entre 1 e 10 de outubro deste ano e o objetivo da WRAA (Wave Riders Association of Afghanistan), entidade organizadora do campeonato, é o de eleger o novo campeão, mas também de selecionar uma equipa para o próximo Mundial da ISA.

    A WRAA saúda também a recente eleição do surf como desporto olímpico para os Jogos de Tóquio’2020, salientando que espera que esta notícia ajude a encorajar mais jovens afegãos a enveredarem pelo mundo das ondas. Conseguir colocar um surfista afegão nos Jogos Olímpicos é também é uma das vontades da associação.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Afeganistão
  • Hossegor
  • Fotografia
    WRAA/David Lohmueller
  • Fonte
    Redação
similar News
similar
novembre 24
Plages Portugues entre le meilleur de l´Europe
septembre 19
PLUS DE 14 EXCELLENTES PLAGES DE QUALITÉ
avril 06
Peniche: un paradis pour les surfeurs!
mars 23
Plages incroyable 15 kilomètres de Lisbonne
mars 13
Sagres – Guide touristique
mars 03
Surf au Portugal
février 21
Surf sur la Côte Vicentine