Homepage

  • Bowl Jam 2016 na Boardriders Ericeira
    04 janvier 2017
    arrow
    arrow
  • Fotografia
    Divulgação | Boardriders Ericeira
  • Fonte
    Comunicado de Imprensa
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • O BOWL JAM 2016 realiza-se a 28 de Agosto, será disputada em duas categorias e tem um Prize Money de 500,00€.
  • Conforme manda a tradição, o último domingo de Agosto é dia de BOWL JAM na Boardriders Ericeira. Este ano não será excepção e no próximo dia 28 será mais um dia de festa para o skate nacional.

    No próximo Domingo, a Boardriders Ericeira recebe mais uma competição de skate, desta vez, dedicada às transições. O BOWL JAM 2016 realiza-se a 28 de Agosto, será disputada em duas categorias e tem um Prize Money de 500,00€.

    As inscrições realizam-se no local, a partir das 12 horas e são gratuitas, assim como a entrada ao público. Pelas 14h30, arranca a competição, que será disputada em duas zonas: Bowls e Zona de Transições, com os skaters divididos em duas categorias: Sub 14 e Open.

    Está tudo a postos na Boardriders Ericeira para acolher mais uma edição do BOWL JAM 2016,  no próximo dia 28 de Agosto . Estão todos convidados. Apareçam!
     
    Horários Previstos
     
    12h- Inscrições
    14h30 –Sub 14- Zona de Transições
    15h30 –Open- Zona de Transições
    16h30 – Sub 14- Bowl
    17h30 – Open – Bowl
    18h30 – Entrega de Prémios

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • skate
  • Bowl Jam Boardriders Ericeira 2016
  • Fotografia
    Divulgação | Boardriders Ericeira
  • Fonte
    Comunicado de Imprensa
similar News
similar
novembre 24
Plages Portugues entre le meilleur de l´Europe
septembre 19
PLUS DE 14 EXCELLENTES PLAGES DE QUALITÉ
avril 06
Peniche: un paradis pour les surfeurs!
mars 23
Plages incroyable 15 kilomètres de Lisbonne
mars 13
Sagres – Guide touristique
mars 03
Surf au Portugal
février 21
Surf sur la Côte Vicentine